Venho solicitar com urgência o agendamento para a substituição do router existente pelo router FiberGateway Wifi 6 como solicitado na assinatura de novo contrato.
Ao realizar o novo contrato convosco ficou agendada a substituição do router antigo por um novo, ao qual fizemos a marcação para o dia 23 de maio de 2025 entre as 17h e as 19h.
Recebi as confirmações e confirmei a disponibilidade para o fazerem. Depois recebi a remarcação do serviço para o dia 29 de maio de 2025.
Entretanto recebi que na quinta feira dia 28 de maio que previam a chegada à minha casa entre as 18h e as 19h. No mesmo dia, enviaram nova mensagem com a indicação de reagendamento para dia 02 de junho de 2025 entre as 17h e as 19h.
Dia 01 recebo nova mensagem a dizer que a data fica sem efeito e que voltariam a contatar em breve para mais informações. Sei que até ao momento já passaram duas semanas e continuo sem a troca do router e já o estou a pagar.
O nº da intervenção 20251456490. Isto tem-me trazido imensos transtornos pois tenho de pedir a alguém que esteja presente para que efetuem a troca e configuração.
Espero que esta simples troca seja efetuada até dia 03 de junho de 2025, caso contrario tenho motivos suficientes para poder pedir a anulação de contrato e ir para a concorrência.
Muito Obrigado
Ricardo Garcia