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Solução

Agendamento de substituição de equipamento - nº da intervenção 20251456490

  • June 2, 2025
  • 3 respostas
  • 74 visualizações

Venho solicitar com urgência o agendamento para a substituição do router existente pelo router FiberGateway Wifi 6 como solicitado na assinatura de novo contrato. 

Ao realizar o novo contrato convosco ficou agendada a substituição do router antigo por um novo, ao qual fizemos a marcação para o dia 23 de maio de 2025 entre as 17h e as 19h. 

Recebi as confirmações e confirmei a disponibilidade para o fazerem. Depois recebi a remarcação do serviço para o dia 29 de maio de 2025. 

Entretanto recebi que na quinta feira dia 28 de maio que previam a chegada à minha casa entre as 18h e as 19h. No mesmo dia, enviaram nova mensagem com a indicação de reagendamento para dia 02 de junho de 2025 entre as 17h e as 19h. 

Dia 01 recebo nova mensagem a dizer que a data fica sem efeito e que voltariam a contatar em breve para mais informações. Sei que até ao momento já passaram duas semanas e continuo sem a troca do router e já o estou a pagar. 

O nº da intervenção 20251456490. Isto tem-me trazido imensos transtornos pois tenho de pedir a alguém que esteja presente para que efetuem a troca e configuração. 
Espero que esta simples troca seja efetuada até dia 03 de junho de 2025, caso contrario tenho motivos suficientes para poder pedir a anulação de contrato e ir para a concorrência. 
Muito Obrigado 

Ricardo Garcia  

Solução por ana_Paula

Olá ​@Francisco Garcia 

Aqui somos apenas clientes. Aguarde então a visita do técnico para trocar o Router até às 18, caso isso não aconteça contacte o 16200.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • June 2, 2025

Olá ​@Francisco Garcia 

Aqui somos apenas clientes. Aguarde então a visita do técnico para trocar o Router até às 18, caso isso não aconteça contacte o 16200.


Uma vergonha! Ficaram de passar em minha casa hoje durante a manhã, ninguém apareceu  ninguém telefonou.  


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • June 30, 2025

@Baltazar Sousa

Imprevistos podem acontecer, mas é verdade que uma boa comunicação é essencial. Por vezes os clientes faltam ao trabalho, para receber os técnicos. Deviam informar com a máxima antecedência possível.