Skip to main content
Solução

Tarifário telemovel sem dados moveis

• June 26, 2025
  • 3 respostas
  • 79 visualizações

Existe algum tarifário de telemóvel sem dados moveis?

Já consultei os tarifários na página da MEO e nao encontro nada

Solução por ana_Paula

Olá ​@jose52 

Tem o M Móvel Livre (Pré pago), com o valor de ativação diário de 0,27€ (debitado na primeira comunicação do dia), acerca da Internet só paga (€0,015 por MB) se utilizar.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • June 26, 2025

Olá ​@jose52 

Tem o M Móvel Livre (Pré pago), com o valor de ativação diário de 0,27€ (debitado na primeira comunicação do dia), acerca da Internet só paga (€0,015 por MB) se utilizar.

• Autor
  • Principiante
  • June 26, 2025

Boa tarde e obrigado pela sua resposta. Recentemente encerrei o meu contrato de empresa com a MEO por encerramento da empresa. De momento estou emigrado e a viver fora do país. Pretendia passar o meu número de telemóvel que estava associado NIF da empresa para meu nome pessoal e para este tarifário. Alguma ideia de como o fazer?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@jose52 

Ao Remover o seu Telemóvel do Pacote da Empresa, ao qual ele Pretence Atualmente, e o Contrato da Empresa ser Cancelado, pode pedir para o seu Número de Telemóvel continuar ativo, e deve passar logo para um Pré-Pago.

Depois pode escolher qualquer Tarifário que quiser, e alterar os Dados, através do my MEO. É só associar esse número Individualmente a uma Conta my MEO