Skip to main content
Pergunta

falha da internet

• June 26, 2025
  • 2 respostas
  • 71 visualizações

Quando renovei os meus serviços com a meo, reportei que a minha internet era um pouco lenta e se havia alguma solução para resolver isso- A solução proposta foi uma internet sem fios. A emenda foi pior que o soneto! Acontece que esta cai e cai e cai de tal forma que não consigo trabalhar. Acabo de estar 45 minutos no telemovel para falar com alguem no 16200 para resolver o problema e ninguem me atendeu. Espero que não debitem a chamada! Para resolver isto reponham por favor o serviço anterior pelo menos tinha um serviço.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 26, 2025

Olá ​@joao inverno 

Pode reportar a avaria na sua área de cliente myMEO através do Assistente Digital.

O Assistente Digital irá tentar resolver a avaria remotamente, se não conseguir pode agendada uma visita de um técnico.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@joao inverno 

Passou de Internet ADSL para Rede Móvel (Pacote Satélite), certo?

Foi lhe Instalado um Router Interno, e uma Antena de Rede Móvel Exterior? A Cobertura Rede Móvel em sua Casa é boa?

Infelizmente, a Internet por Rede Móvel não tem Velocidades Garantidas, pode ser Instável, e está sempre Sujeita a Intreferencias. Pode Experimentar Reiniciar os Equipamentos, e assim Melhorar a Ligação.

Mas se a Cobertura da Rede em sua Casa for Fraca, nunca irá conseguir ter uma Boa Internet por Rede Móvel

Quanto ao Facto de querer voltar ao ADSL, o memso está a ser Desativado, e Substituido, não sei se será possível voltar a essa Instalação em sua Casa. Mas se estiver Interessdo, deve Pedir, e se Informar, com o Apoio ao Cliente.

A Chamada para o Apoio ao Cliente através do 16200 pode ter Custos Adicionais Associados. Suguiro que para a Próxima opte por Ligar, em Alternativa, para o 961 001 620, que tem o custo de uma Chamada Normal para Rede Móvel. Saiba Mais em Linhas de Apoio MEO

Espero que a Fibra em Breve chegue na sua Casa, quando chegar esse dia, que pode ser mais cedo do que espera, aí é que vai poder Conseguir ter um Bom Serviço, Estável e de Qualidade.