Skip to main content
Solução

gravações box android

• June 27, 2025
  • 2 respostas
  • 102 visualizações

Tenho uma box 4k nao android onde tenho todas as minhas gravações.  

Pedi uma 2°box e teve de ser android, e agora quero aceder às gravações que tenho através da box android e diz que não existe nenhum conteúdo.  

Na outra box tenho series programadas para gravar. Só posso ver nessa, na android não grava sem programar tambem e nao tenho acesso às outras gravações?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@helgalopes 

As suas "Gravações Manuais" que efetuar, e estão, na sua MEOBox Tradicional, só são possíveis de aceder nesse Sistema. E não é possível sincronizar, e de aceder a partir de outro lugar, ou sistema, como na sua MEOBox Android TV. Só apenas entre MEOBoxes Tradicionais

E os seus "Guardados" (Gravações) que efetuar na MEOBox Android TV, não são acessíveis, igualmente, nas MEOBoxes Tradicionais. Mas esses "Guardados" são acessíveis, e sincronizados, entre TVs ou Boxes Android TV ou Apple TV (e em Breve serão disponibilizados no seu MEO Go)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@helgalopes 

As suas "Gravações Manuais" que efetuar, e estão, na sua MEOBox Tradicional, só são possíveis de aceder nesse Sistema. E não é possível sincronizar, e de aceder a partir de outro lugar, ou sistema, como na sua MEOBox Android TV. Só apenas entre MEOBoxes Tradicionais

E os seus "Guardados" (Gravações) que efetuar na MEOBox Android TV, não são acessíveis, igualmente, nas MEOBoxes Tradicionais. Mas esses "Guardados" são acessíveis, e sincronizados, entre TVs ou Boxes Android TV ou Apple TV (e em Breve serão disponibilizados no seu MEO Go)

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 27, 2025

A box onde tem as gravações deve ser com gravação em disco, e não na cloud. 

Pela box android, não tem como aceder ao disco da outra box.