Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Durante a madrugada entre ás 11:30 e as 5:30 da manha a minha internet do telemóvel tem gastos de 9 em 9 segundos… de 10 Kb Como é possível, ?podem-me explicar?
Boa tarde,Há umas horas, que na localidade de Trindade, Beja, no código postal 7800-760, não há rede móvel, seja para chamadas, SMS, dados móveis, etc… e por muito que tente na área de cliente reportar a questão, o vosso assistente virtual só me encaminha para as vossas faqs, aqui no site, sem possibilidade de registar uma solicitação de avaria (situação esta que já tinha reportado há muito tempo atrás quando a app mobile foi actualizada para esse efeito).não me venham dizer para ligar 16209 ou o que seja, porque repito: não há rede móvel, seja para chamadas, SMS, dados móveis,etc. Peço por favor que verifiquem o que se passa e me respondam aqui no fórum.
Olá,Estou a tentar iniciar sessão na app MEO Go fora de casa no meu iPhone, mas a minha conta MEO está associada ao meu login do Google, e a aplicação não apresenta nenhuma opção para iniciar sessão usando contas como Google ou outras integrações.Alguém sabe como posso resolver este problema ou se existe alguma alternativa para utilizar o MEO Go desta forma?Obrigado pela ajuda!
Ao tentar adquirir o Samsung Galaxy A55 5G com pontos MEOS, notei que apenas a cor preta permite utilizar os 1300 MEOS, reduzindo o preço para €315. As outras cores (como azul, lavanda ou amarelo) aparecem como "indisponíveis nesta modalidade", ficando disponíveis apenas pelo preço total de €419,99.Não fazia ideia de que os pontos acumulados MEOS dependiam da cor dos equipamentos. Qual é o motivo para esta limitação? Existe previsão para que as outras cores fiquem disponíveis com a opção de pontos MEOS?Obrigado desde já pela ajuda!
Olá.Esta manhã (10/Dez/2024) o serviço de rede móvel na zona de São Julião do Tojal (concelho: Loures) deixou de ser 4G como habitual e passou a ser 2G. Claro está, navegação na internet é virtualmente impossível. Já tentei o típico restart ao smarphone, ficou na mesma.Há previsão para quando o problema ficará resolvido e ser restituído o acesso 4G na zona?Obrigado.
Boa noite , tenho este problema desde manha.Tenho internet so por wifi , tv tbm nao dá .. uso a app Luz verde que esta ligada com o cabo conectado deixou de ligar , nao aparece ao ver pelo ip no browserSera o cabo que morreu ?
Como solicito aumento na Velocidade de Internet do meu pacote, sem precisar Fidelizar?
Hello. When I call someone using my telemovil my identification comes up wrong on their telemovil. How can I change my ID to the correct one!
Boas NoitesFizeram-me ontem a instalação de Fibra MEO M4 200-100 base com oferta de possibilidade de aumentar para 500-100, logo após a instalação em termos de velocidade tinha tudo em ordem, falei com o técnico que me disse que a velocidade de 500-100 poderia demorar entre 24/48h a ser activa, mesmo assim liguei para o Apoio ao Cliente e certifiquei-me que o pedido de aumento era feito também por chamada, eles disseram mais uma vez que poderia demorar algum tempo a velocidade pedida a ser activada, eles iriam acompanhar o meu caso e voltar-me a ligar para perguntar como estaria o serviço, por volta das 22h a Internet aqui por casa ficou quase inexistente, não consigo medir velocidades no speedtest e mal abrir uma pagina web, liguei para o apoio ao cliente que me disse que a linha de internet ainda estaria a ser mexida/configurada e que eventualmente iria ficar normal, ora passado cerca de uma hora ou assim voltou tudo ao normal, por volta das 02:00am voltei a ficar sem Internet e TV,
Meu cartão não está ativo. Estou fora de Portugal. Tenho contas bancárias usando-o. Como posso contactar o MEO por email/chat sem ter o serviço registado (parece que o cartão foi desligado da conta) para poder utilizar a minha aplicação bancária?
Podem fazer o favor de informar o que acontece a uma oferta de 100GB durante 90 dias, no telemóvel e em vigor, após renovação de contrato M4O?No nosso caso a oferta foi removida e outra semelhante foi oferecida com fidelização de 24 meses.O MEO dá com uma mão e retira com a outra e acorrenta o cliente por mais 24 meses.Não sabemos se foi ou não erro de programação.Ã partida parece-me um acto maquiavélico.Infelizmente estou a prever novas multas ao trio por vários motivos, o consumidor será o mais prejudicado. ANACOM deveria fazer recomendações primeiro antes de esfolar o povo.Espera deferimentoJosé Francisco. PS funcionários do Forum que não se preocupam com os clientes poderão ser substituídos por funcionários da UBER.
Apesar de haver fibra a 100 metros da casa, nesta rua ninguém tem fibra.A antena está em frente à casa nem uma arvore há entre a antena e a casa. Os tecnicos vêm e fico com internet com 60MBps uma hora depois de saires já está a 30MBps e continua sempre a velocidade a deminuir até estar como hoje: 0,7MBps. É uma rua mas custa assim tanto a por fibra ou pelo menos fornecer um serviço com uma velocidade estável????
Bom dia,Na publicidade ao tarifário MEO Kids, é informado que se pode falar até 20 números. No entanto, na area myMEO só se conseguem definir 15 números.Alguém sabe como se podem configurar os restantes 5 números?Desde já obrigado.Cumprimentos
Boa Tarde,Eu tenho um produto da MEO M1 Net e estou a tentar ligar para a linha de apoio 16209 para resolver um problema relacionado com este produto. Quando ligo para esse número, o assistente automático pede-me um número, o problema é que não tenho número de telefone fixo. Como posso ter acesso a apoio neste caso ?
ªA cerca de 15 dias tive de efetuar troca da minha MEO Box por outra, numa loja MEO. No entanto nesta nova BOx ao colocar um disco na USB dá um erro de dispositivo contém um erro. Já experimentei discos e pen diferentes e o erro é sempre o mesmo. Na anterior funcionava perfeitamente.Será que terei de efetuar alguma configuração especial na Box?Obrigado plea ajuda.
Pretendo receber a vossa melhor oferta para um tv+net+voz, antes de assinar com um concorrente , canais pode ser o pack mínimo, net 200/100, voz é indiferente.Obrigado,
Boa noite. Quantos gigas tem nos vossos telemóveis?
Boa tarde, venho por este meio reclamar que efetuei a troca de 400 meos pela mensalidade Meogo fora de casa e até á data não tenho a app ativada, no entanto os 400 meos já foram descontados na minha conta!!
Meus caros,Aquiri uma trotinete Xiaomi e pretendo candidatar-me ao fundo ambiental. Para o efeito necessito de: “Declaração do vendedor em como o veículo é fabricado para uso citadino ou para transporte de carga, conforme se aplique….” De acordo com a marca, cabe ao vendedor (MEO) emitir a declaração. Como obter? Não deveria ser enviado juntamente com a fatura? Podem enviar-me sff?Obrigado,M
Alguém tem conhecimento da criação de novo pack motores, quer para a SPORTV, quer para a DAZN?É que, se é verdade que a F1 e seus derivados são agora da DAZN, e esse é o único conteúdo que me interessa naquele canal, também mantenho interesse nos restantes conteúdos que faziam parte do pacote motores da SPORTTV - WRC, MotoGP, Nascar -, mas que, inevitavelmente terá de ser consideravelmente mais barato com a saída da F1.
MEO | APP MEO Android TV – Lançamento da Versão 4.8.0 A nova versão da app MEO para Android tem algumas novidades:Novo acesso rápido aos programas“Guardados” na categoria “Para Si”, depois de "A Minha Lista“; Nova opção "Tudo" no painel do “Zapping” que mostra os programas que estão a passar no momento, em todos os canais, pela ordem da grelha; Aviso nos episódios/programas que estão prestes (24h) a deixar de estar disponíveis para visualização; Indicação do tempo que o conteúdo fica disponível para “Ver Depois”; O “Guardar Temporada” passa a guardar os episódios passados e futuros; No VideoClube, passa a existir uma opção para aceder de forma mais rápida a "Todas as Categorias", sem necessidade de ir até ao final da página; Painel flutuante de canais já pode ser aberto na reprodução de uma Gravação Automática ou VídeoClube, sem saída prematura do vídeo; Reprodução de emissão TV mais fluída, principalmente nos canais com oráculos (notícias) ou com movimento rápido (jogos de futebol); N
Descobri numa instalação que termina a fidelização por volta do dia 20 de Janeiro 2025 com NET 500/100Mbps em pacote M4O ainda com Router TG784n v3, não compatível e não foi substituído, mais uma vez confirma que a empresa se preocupa mais com novos clientes. Porque até ao dia 24 de Janeiro vou utilizar a rede Wi-Fi com cobertura extremamente fraca, em 27.12.2024, já reclamei junto da operadora quando renovei um contrato M3O de um familiar com parcas ofertas (canais extras) e desconto de mais alguns euros.Alguém pode informar se a operador poderá oferecer o router Wi-Fi6 como fazem com novos clientes?Qual é o melhor mês para renovar (dezembro ou janeiro) Com os melhores cumprimentosJosé Francisco
Como separar a rede 5g de 2g
Tenho o volte ativo no telemóvel mas indicação de que o ims está desativado.Como ativar? No telemóvel não tenho essa opção
Boa tarde,Tentei reportar o problema pelo Assistente Digital, mas depois coloco o meu número estrangeiro e não recebo nenhuma chamada do suporte técnico. Penso que será um problema no cabo de fibra óptima aqui em casa.O melhor seria passar cá um técnico. Obrigado.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.