Skip to main content
Pergunta

Reclamação

• April 3, 2024
  • 4 respostas
  • 135 visualizações

Boa noite,

Venho por este meio apresentar uma "RECLAMAÇÃO" para com atuação da MEO. Dia 26-03-2024 fiquei sem serviços (televisão/internet). Contactei a linha de apoio e ficou agendado uma intervenção dia 27-03-2024 entre as 14:00 e as 17:30. O técnico apareceu, detetou o problema mas não o resolveu porque era necessário subir ao poste e face as condições climatéricas, recusou-se (percebo). Após novos contactos, dia 29 veio outro técnico, recusou-se a reparar porque alegou que o ponto de sinal interrompido era da vodafone e não podia fazer nada .... foi-se embora. Dia 30-03-2024, foi agendada nova visita entre as 08:00 e as 12:30, ninguém apareceu e não transmitiram nada .... voltei a reclamar para a linha de apoio. Dia 02-04-2024 foi agendada outra visita entre as 14:00 e as 17:30, não apareceu ninguém e foi alegado mau tempo, pura mentira e pode ser facilmente confirmado pelo IPMA. Nos dias de hoje tal situação acontecer é inadmissível. O meu filho tinha trabalhos para fazer da escola , a minha esposa com trabalhos da empresa para fazer, a época que era (Páscoa) com familiares em casa e sem televisão, Internet ..... MUITO MAU, uma VERGONHA  atuação da MEO. No dia de hoje desloquei-me a uma loja e já rescindi o contrato, tenho agendado a instalação com novo operador no dia 05-04-2024. Quero ser ressarcido pelo período que fiquei sem os serviços. Não RECOMENDO a MEO a ninguém, uma atuação péssima para com os clientes, volto a referir , uma VERGONHA.

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 3, 2024

Aqui não é o melhor lugar para fazer reclamações.
Use o livro de reclamações.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 3, 2024

Se a avaria foi comunicada a 26/3, tinham contratualmente até hoje para a resolver (5 dias úteis). 

Conseguiu rescindir sem penalização? Não tinha fidelização a decorrer. Tem que comunicar o pedido de cessação com 15 dias de antecedência. 

Os dias que esteve sem serviço serão creditados automaticamente na fatura seguinte. 

Hoje fiquei sem sinal de televisão, depois de contactar os serviços técnicos a box avariou,mas o primeiro telefonema foi desligado e só no segundo já com outro operador Me disse que teria que substituir a box, por incrível que pareça na fidelização em outubro prometeram essa substituição, estamos em janeiro e nunca foi feita, o operador disse que levava três dias, vou estar três dias sem televisão esta situação dá para rescisão e por sinal, hoje por email dizem que vão aumentar a prestação. Não pago nem mais um cêntimo e amanhã vou á loja ao livro de reclamações, porque hoje é impossível me deslocar.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 19, 2025

Olá ​@Domingos Silva Tróia 

Os dias sem serviço serão automaticamente creditados, relativamente ao aumento, é geral saiba mais aqui.