Skip to main content

bom dia, quero trocar pontos MEO dirigi-me á loja do c.c.plaza Funchal nao tinham o telemovel disponível,  dia 21/9 iam ver noutra loja ou iam fazer o pedido,  passou uma semana e nada dirigi-me á loja dia  tirei senha dia 28/9  e esperei afinal nao tinha noutra loja e o colega esqueceu-se de me informar diz que a rapariga que o colega tinha se esquecido de me ligar mas que a encomenda tinha saido de lisboa dia 20/9 (dia antes de eu ter ido á loja sem comentarios) mas que ela mesmo ia me ligar hoje dia 03/10 ainda sem noticias, em tantos anos de serviço nunca tive um serviço tao descuidado, agora nao quero voltar a perder tempo novamente para saber se o telemovel chegou á loja como posso ter essa informaçao? ou será melhor encomendar online?!

Nos aqui no fórum não temos forma de saber o que está disponível nas lojas.

O melhor era mesmo encomendar online, e se quiser até pode escolher a opção para levantar em uma loja MEO, irão aparecer as varias lojas para escolher, e se depois já estiver disponível em loja, aparece "Levantamento imediato", e segnifica que o telemóvel está nessa loja e pode levantar de imediato a encomenda 


Responder