Skip to main content
Resolvido

troca MEOS

• 3 de outubro de 2024
  • 6 respostas
  • 117 visualizações

Forum|alt.badge.img

bom dia, quero trocar pontos MEO dirigi-me á loja do c.c.plaza Funchal nao tinham o telemovel disponível,  dia 21/9 iam ver noutra loja ou iam fazer o pedido,  passou uma semana e nada dirigi-me á loja dia  tirei senha dia 28/9  e esperei afinal nao tinha noutra loja e o colega esqueceu-se de me informar diz que a rapariga que o colega tinha se esquecido de me ligar mas que a encomenda tinha saido de lisboa dia 20/9 (dia antes de eu ter ido á loja sem comentarios) mas que ela mesmo ia me ligar hoje dia 03/10 ainda sem noticias, em tantos anos de serviço nunca tive um serviço tao descuidado, agora nao quero voltar a perder tempo novamente para saber se o telemovel chegou á loja como posso ter essa informaçao? ou será melhor encomendar online?!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Nos aqui no fórum não temos forma de saber o que está disponível nas lojas.

O melhor era mesmo encomendar online, e se quiser até pode escolher a opção para levantar em uma loja MEO, irão aparecer as varias lojas para escolher, e se depois já estiver disponível em loja, aparece "Levantamento imediato", e segnifica que o telemóvel está nessa loja e pode levantar de imediato a encomenda 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1192 respostas
  • Solução
  • 3 de outubro de 2024

Nos aqui no fórum não temos forma de saber o que está disponível nas lojas.

O melhor era mesmo encomendar online, e se quiser até pode escolher a opção para levantar em uma loja MEO, irão aparecer as varias lojas para escolher, e se depois já estiver disponível em loja, aparece "Levantamento imediato", e segnifica que o telemóvel está nessa loja e pode levantar de imediato a encomenda 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 11 de outubro de 2024

e continua a saga fiz encomenda online tudo certo no dia seguinte ligam-me da loja que chegou o telemovel,  encomenda feita dia 03/10 continuo á espera a transportadora via directa diz que entregam final da proxima semana , nao acho isto normal….

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Mony correia 

Meteu para fazer a entrega em casa?

Considerando que vive no Funchal, a entrega pode demorar até 7 dias úteis após o pagamento, claro que podem sempre existir atrasos por algum problema de stock, que se a entrega for em casa já não tem a ver com o stock em loja, ou podia ter existido qualquer outro problema, e infelizmente terá que esperar até ao final da próxima semana.

Pode pedir mais informações através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 20 de janeiro de 2025

Boa tarde, Como posso resgatar a senha para visualizar filmes no video clube adquiridos com 400 pontos MEO. Não consigo achar a senha  que veio por SMS

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@CelsoS 

"Após a troca de MEOS receberás no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuaste a troca de MEOS. Esta mensagem também indica a data limite de validade para a primeira utilização." 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22987 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

@CelsoS

Se já não encontra o código, tem que contactar o apoio ao cliente. Só lá conseguem ter acesso e facultar o código.