Nas minhas duas últimas facturas, pelo menos, foi cobrado o valor de € 9,95 em cada uma delas por serviços digitais que nunca subscrevi nem usufrui. Já reclamei em loja por duas vezes, neste mês e no mês passado. Da primeira vez, foi-me prometida uma nota de crédito no mês seguinte, que seria este, mas não fizeram qualquer nota de crédito e voltaram a cobrar esse valor. Da segunda vez, foi-me prometida uma chamada telefónica que resolveria o problema. A chamada ocorreu ontem e o problema não está resolvido, sendo dito que devia fazer aqui uma reclamação, “para reforçar”!!?? Solicito assim a imediata regularização desta situação lamentável e a emissão de uma nota de desconto ou de crédito do valor de € 9,95 x 2 facturados em excesso e indevidamente. Obrigado
Solução
RECLAMAÇÃO
Solução por Ricardo27
Por aqui não vai ter respostas da meo. Use a secção dos pedidos na sua área de cliente. Lá pode expor o assunto para ser analisado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

