Nas minhas duas últimas facturas, pelo menos, foi cobrado o valor de € 9,95 em cada uma delas por serviços digitais que nunca subscrevi nem usufrui. Já reclamei em loja por duas vezes, neste mês e no mês passado. Da primeira vez, foi-me prometida uma nota de crédito no mês seguinte, que seria este, mas não fizeram qualquer nota de crédito e voltaram a cobrar esse valor. Da segunda vez, foi-me prometida uma chamada telefónica que resolveria o problema. A chamada ocorreu ontem e o problema não está resolvido, sendo dito que devia fazer aqui uma reclamação, “para reforçar”!!?? Solicito assim a imediata regularização desta situação lamentável e a emissão de uma nota de desconto ou de crédito do valor de € 9,95 x 2 facturados em excesso e indevidamente. Obrigado
Por aqui não vai ter respostas da meo. Use a secção dos pedidos na sua área de cliente. Lá pode expor o assunto para ser analisado.
Boa tarde.
A minha internet está contratualizada para 500 megas e nem 100 megas tenho.
Agradeço urgência na resolução do problema.
Cumprimentos
José Luís Carvalheira
Telm. 918261135
Como foi medido? Por cabo ou por Wi-Fi?
Boa noite no dia 22 fevereiro 2024 recebi mensagem que a minha encomenda foi enviada mas hoje dia 4 de março quase a terminar ainda não recebi nada já liguei MEO a perguntar pouco me disse não recebi nada para levantar nem um chamada de entrega
O que diz a transportadora? Se já está do lado da transportadora, a meo não é mais que um intermédio. O melhor é contactar diretamente a transportadora.
Comprei um telemóvel iPhone 14 plus na loja física da Meo no shopping de vila real em Dezembro de 2022,em Setembro de 2023 o telemóvel começou a dar problemas ,nas chamadas telefónicas as pessoas não me ouviam e eu ouvias com muito ruido. Dirigi-me a mesma loja a reportar a situação ,ficaram o com o telemóvel e disseram-me que depois seria contactada quando já estivesse pronto. Passado um mês e sem qualquer resposta da loja ,dirigi-me a mesma para saber do equipamento, onde me informaram que o mesmo ainda estava para reparação. Logo nessa altura questionei-os o pelo motivo de não terem enviado o telemóvel para a marca ,uma vez que ainda estava dentro da garantia, onde obtive a resposta que era politica interna da loja Meo de Vila real e que tinham técnicos especialistas para isso. Mais tarde fui informada pela loja que o diafragma do microfone apresentava danos e mandaram-me ativar o seguro, para além de ter vindo da reparação da Meo com o mesmo problema, veio com outro, também existia ruido nos vídeos. Conclusão seguro saltou fora porque disse que o telemóvel tinha sido aberto e, a Meo diz que tenho que ser eu a pagar o arranjo, que eles próprios estragaram. Pergunto eu ?quem abriu o telemóvel ?Quem danificou o diafragma do microfone? Não fui eu com certeza!!Porque não enviaram o telemóvel para a marca logo de imediato uma vez que não tinham competências? Telefonei a marca (iPhone) e, os mesmos me informaram que é da responsabilidade da loja onde foi comprado o telemóvel a resolverem o problema e que o deveriam de ter enviado o telemóvel para eles. Estou sem o equipamento desde setembro de 2023 se o comprei foi porque precisava não? para além do transtorno que vocês Meo me estão a causar não querem assumir um erro que vocês provocaram ,vocês foram os únicos que mexeram no equipamento ,vocês é que danificaram o diafragma do microfone, vocês só são competentes para no fim do mês irem levantar a mensalidade??? Sejam responsáveis e assumam o erro que fizeram, porque será que o seguro saltou fora????
Se não sabiam arranjar não mexiam ,a responsabilidade é só vossa, e ainda tiveram o descaramento de me dizer na loja de Vila real ,no fim de terem visto que tinham feito asneira ,para me dirigir á cidade do Porto a uma loja representante da iPhone para ver se me resolviam o problema.
Não!!!! quem tem que resolver são vocês Meo, vocês estragaram dão um novo.
È da vossa responsabilidade assumirem o erro.
Mais informo que fiz varias reclamações no livro da loja e tenho ligado para a linha de apoio ao cliente que até ao momento nada, reafirmo o que tenho vindo a dizer, não pago a reparação a culpa e da MEO ,tenham respeito pelo cliente e ASSUMAM O VOSSO ERRO.
No dia 29/janeiro/2024 fomos contactados por uma colaboradora q nos apresentou aumento de gigas n
nos telemoveis/35oo minutos msg/internet 1000 mgh dow e 400 aploud.tv 200 canais.e telefone fixo 1000m/cloud/antivirus/box gratuita/um credito q utilizamos p trocar poe uma tlv/2 mensalidades gratuitas/cartão c 60ghs moveis…
a televisão chegou, box nada cartão nada/acessos ao antivirus e cloud zeroooooooooooooooooooooooooo
a unica coisa q apareceu foi uma fatura(tinhamos creditos doutras faturas e mais 2 mensalidades oferta)
contactamos por 3 ou 4 vezes a meo p tentar falar c a sra ou a pedir q façam audição de chamada do dia 29 jan.Bem tb só se passaram quase 2 meses estamos a ser impacientes só pode.
uma vergonha p uma empresa desta dimensão e depois o q um colaborador diz não corresponde ao contratado e a sra deve estar de férias pq entretanto não nos contactou...ou não tem saldo no tlm :D
é de facto lamentavel
O que diz nas condições contratuais que certamente recebeu, relativamente a essa renegociação?
Por aqui não vai ter resposta da MEO, nem vai ter qualquer seguimento. Isto é um fórum, aqui somos clientes. Tem que tratar pelo canais oficiais.
Boa tarde
O meu comando da box android avariou
Liguei para a MEO e disseram me para ir a uma loja em São João da madeira que tinham lá ...fui lá e disseram que não tinham .liguei novamente para a MEO disseram que iriam enviar um comando e enviaram um errado que não dá para esta box ...depois mandaram me outra vez ir buscar a uma loja também nao tinham quando la cheguei depois de mais uma chamada e dizerem que me enviariam o comando certo fiquei a saber que afinal nao fizeram envio nenhum...já ando ja ah quase um mes sem puder utilizar a TV porque a app do comando nao da nesta box ...gostava que me resolvessem esta situação e ainda estou sem comando dizem que enviam e não enviam nada
Obrigada
Boa tarde , eu sou o responsavel por duas senhoras de idade e elas neste caso so tem na mao o serviço de tv , as senhoras tem as duas mais de 90 anos e acho exagerado pagar 12 euros e tal so por tv , e quando tinham telefone fixo pagavam o mesmo valor , cancelei telefone e entreguei o equipamento supostamente iriam baixar o valor da fatura uma vez que so necessitam de tv , o valor é um exagero
O pacote mais barato no site com TV (rf) são €25,99/mês.
Se quiser mais barato vai ter que renegociar.
Venho pelo meio presente reclamar dos técnicos da empresa Meo, a maioria não são profissionais que cumpriem com horários, eu pedi transferência de morada, e por duas vezes dois técnicos diferentes marcou a instalação e não compareceram sem sequer reagendar.
sem falar do tempo de espera que estou sem a internet na nova morada.
Olá
Compreendo a frustração.
Aqui no fórum somos apenas clientes, tem de reclamar no Apoio ao Cliente.
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