Verifiquei que a minha faturação apresenta um débito de serviço de adultos ilimitado e hot, que eu não tive a intensão de contratar e que não utilizo , o que constitui um acréscimo na minha fatura de € 23,90.
Pela informação que recebi, esses serviços foram subscritos em Agosto de 2024, facto esse do qual só me apercebi em Dezembro de 2024, quando apresentei a 1ª reclamação. Não obstante essa reclamação continuaram a faturar esses valores, tendo hoje sido informado que a faturação de Adultos ilimitado continuará até Fevereiro.
Lembro que já no ano de 2022 ou 2023, tive uma situação de género, tendo dado instruções para que bloqueassem o acesso a todos os canais e serviços que implicassem num pagamento adicional, o que me foi garantido que teria sido feito.
Esclareço que somente apresentei a reclamação em Dezembro, não obstante os serviços tivessem sido iniciados em Agosto, pelo facto de não me ter apercebido da mesma.
Lembro que tenho mais 2 outros contratos com a meo os quais estou a ponderar rescindir, na eventualidade de não aceitarem esta minha reclamação.
Neste contexto venho informar de que irei suspender os pagamentos das últimas 2 futuras (pois dado o lapso de tempo não é possível suspender as anteriores) pelo que agradeço que emitam novas com os valores contratados. Isto que não contenham os adicionais Adultos e Hot.
Caso não procedam como tal não pagarei as faturas, deixando para a discussão judicial

