Skip to main content
Pergunta

Dúvida com o smartcycle

  • January 19, 2025
  • 2 respostas
  • 208 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia,

adquiri um smartphone através da opção smartcycle, este mês é o ultimo e já me chegou a mensagem para ir a uma loja MEO ver as opões que tenho, e parece que já não existe a opção de smartcycle para adquirir um novo aparelho! A opção smartcycle acabou mesmo? Quando entrei no “ciclo” pensei que no fim iria poder continuar a ter essa opção, e agora?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 19, 2025

Olá ​@JGMota 
“O cliente MEO que compre um novo equipamento a prestações com opção de smartcycle poderá decidir se, no final, pretende ficar com o equipamento ou entregá-lo numa Loja MEO e não pagar o valor da última prestação. O valor da última prestação é garantido contraentrega do equipamento que será adquirido por uma empresa parceira da MEO.”

Termos e condições Smartcycle


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • January 19, 2025

Olá ​@JGMota 
“O cliente MEO que compre um novo equipamento a prestações com opção de smartcycle poderá decidir se, no final, pretende ficar com o equipamento ou entregá-lo numa Loja MEO e não pagar o valor da última prestação. O valor da última prestação é garantido contraentrega do equipamento que será adquirido por uma empresa parceira da MEO.”

Termos e condições Smartcycle

Ok, essa parte eu sei, o que queria saber era se a opção smartcycle ainda existe para adquirir um novo equipamento, se acabou temporariamente ou se acabou mesmo.