Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
O router Fiber X FiberGateway XSR151DK que é instalado aos clientes que solicitam o serviço de internet fixa de 10Gbps na configuração usada cá em Portugal só tem uma porta 10Gbps, a porta Lan 5Liguei um único dispositivo a essa porta e funciona tudo bem excepto que quando desligo o dispositivo (simples shutdown) e mais tarde ao voltar a ligá-lo ele não obtem IP do router (nem IPv4 nem IPv6) logo não tem internet.Se configurar o dispositivo manualmente com um IPv4 fixo (e Gateway, DNS etc) também não resulta é como se no o router o serviço daquele porto (Lan 5) tivesse sido desligado.O problema não é do dispositivo pois para teste já liguei outro dispositivo á porta (Lan 5) e ocorreu o mesmo problema.Não tenho o modo Bridge activo (nem faria sentido pois não se aplica).Edit: Quando o problema ocorre acedendo á configuração do Fiber X o mesmo reconhece que tem um dispositivo ligado na porta Lan 5, com indicação de velicidade de conexão correcta e Full Duplex.Mais alguém tem este problem
Boa Tarde,Trocamos de pacote de serviços já Net GSM que deveria funcionar melhor que ADSL em, suma não Funciona nem consigo ligar a VPN SonicWall Global VPN Client. A minha pergunta é , como é possível isto? com 4G parecia funcionar que agora dizem com 5 G alguma solução? Somos obrigados a ficar com o serviço mesmo passados os 14 dias?
Atualmente não tenho uma conta bancária portuguesa nem um telefone português. No entanto, como já comprei um apartamento, gostaria de efetuar um pedido de serviço.O serviço de callback só aceita números portugueses. No formulário https://www.meoenergia.pt/aderir-online diz: "Se a tua conta bancária tem IBAN diferente de PT50, fala connosco para disponibilizares o teu código SWIFT.". Mas como é que isto funciona se o número de telefone não é aceite "Número inválido."?Seria bom se um representante de vendas pudesse escrever-me.Obrigado pela vossa atenção
Tenho as redes wifi do router desligadas, mas continua a emitir a rede MEO-WIFI, como é possivel?
O tarifário fornecido no site da MEO Energia é com ou sem IVA?Por exemplo, para um horário Simples, uma Potência de 20,7 kVA e clientes MEO seguem-se os seguintes dados:Potência (€/dia) €1.15Energia (€/kWh) €0.1599 Isso é com ou sem IVA de 23%?
Boas, antes de mais bom ano de 2025 para todos. Contactei a MEO porque tinha um router que estava com problemas, sistematicamente reiniciava ou perdia o sinal e demorava cerca de meia hora a ligar. Contactei o apoio, fui atendida por um operador impecável que prontamente confirmou que o router estava avariado e precisava de substituição, foi agendada então a troca de router por um novo fibergateway wi fi 6 para o dia seguinte! Até aqui parecia estar tudo a correr bem. Fiquei descansada porque foi garantido que iria ficar com um bom serviço sem falhas nos dispositivos. No dia da entrega recebi um router USADO de 2019! O outro falhava com vários dispositivos ligados e este ainda consegue estar pior, deixa de ter rede em vários equipamentos. Pensei que ia ter o problema resolvido e ainda ficou pior do que o que estava!
Temos assinatura de Sport TV Multiscreen Anual e no primeiro semestre de 2025 termina a fidelização Na altura da renovação beneficiamos de uma campanha. Nesta data verificamos oferta de voucher, no valor de €300https://www.meo.pt/tv/tematicas/desporto/sport-tvAlguém tem alguma informação referente a tarifários da Sport TV para além do que é do conhecimento público.Com os melhores conhecimentos José Francisco
Gostava de saber se é possível ter um pacote só com TV mais NET? Não me interessa um pacote com móvel e fixo.
Estou no exterior (no Brasil) e preciso receber alguns SMS para realizar certas operações com autenticação de dois fatores. O que preciso fazer para receber SMS no exterior? Basta ativar os "dados móveis" ou preciso ativar especificamente o roaming? Obrigado
Esqueci de pagar as faturas e vou receber dia 5 de janeiro , posso pagar neste dia , e gostaria de trocar a dada te pagamento da fatura pro dia 5 tbm
Hoje ao tentar aceder ao MEO GO fora de casa, no PC, constatei que existiram algumas alterações em termos dos menus que aparecem, para poder ser inserido o email e password.Primeiro aparece uma janela na qual para se poder avançar, tem de ser selecionado se “É um cliente MEO?” ou se “É cliente MEO Empresas”.Depois na janela seguinte aparece “Se for cliente MEO com TV ou telemóvel pode ver TV em qualquer lugar com o serviço MEO GO. Saber mais >Ao clicar em “Saber mais”, o cliente continua a não ser reencaminhado para nenhum lado onde lhe seja solicitado para inserir o email e Password.O MEO Assistente Digital é completamente inútil, não conseguindo dar nenhuma resposta objetiva para resolver o problema. O máximo que o MEO Assistente Digital faz é reencaminhar para a janela da assistência ao cliente com os vários números de telefone para se poder fazer contacto telefónico, dos quais rapidamente se percebe que tirando os números de telefone de atendimento automático cuja ex
Bom dia, Vou colocar aqui como cancelar um contrato, porque caso não tivesse sido atendido por uma pessoa, como Ana Silva, ainda hoje estava a tentar!My meo Pedidos e mensagens Criar Pedido Conta cliente Cessar Serviço Caso não apareça opções alterar browser Seguir depois penso que já é mais do que menos fácilEspero ter ajudado
Boa tarde,Vi alguns tópicos aqui no fórum a afirmar que o nosso registo no MEO acaba por “morrer por inatividade” se simplesmente deixarmos de entrar na conta. A verdade é que já tenho este registo há alguns anos e este simplesmente não deixou de existir… Se houver algum contacto que eu possa comunicar para pedir a exclusão e eliminação permanente das minhas informações da base de dados da MEO, peço por favor que deixem aqui nos comentários.Obrigado! 😉
Boas, Vi alguns relatos de pessoas que já tiveram problemas com a Fibra da MEO, ficando 5 ou mais dias sem acesso. Mas queria saber se isso é normal? Pois estou a encaminhar-me para o quinto dia sem internet, e isso está a gerar um transtorno enorme, porque tenho aulas online três vezes por semana e, sem internet, não estou a conseguir acompanhar as aulas! Já entrei em contacto com o suporte técnico e nada de me darem um prazo ou esclarecerem o verdadeiro motivo da falta de internet, o que é frustrante. Apenas me informam que na minha zona há uma avaria, e fica por aí. Observação: Meus dados móveis está indo para céu, pois estou precisando de usar eles para tudo. Desde já, agradeço a quem puder partilhar alguma experiência ou algum tipo desolução.
Quais são as configurações da APN Internet para um Samsung S24+?
Boa noite,Tenho problemas com a app do MEO Go (iOS) dentro de casa, que supostamente seria grátis e de entrada automática mediante ligação à rede Wi-Fi de casa (e eu estou ligado ao Wi-Fi). Tenho também o Fornecedor de TV activado nas definições do iOS relativas à MEO.Diz o vosso site:Se estiver ligado ao WiFi de casa (router MEO), a sua entrada no MEO GO é automática, sem necessidade de colocar ID MEO, só tem de clicar no botão “Ver TV” para entrar logo na app. Neste caso fica com acesso ao serviço de TV do WiFi a que tem o equipamento móvel ligado. No entanto, poderá sempre fazer o login manual, clicando em “Entrar com Email e Password” para aceder ao MEO Go associado à conta my MEO com que se está a logar.https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/app-meo-go#comoentrarnaappmeogoios A minha questão é: onde está o tal botão “Ver TV” Agradeço toda a possível ajuda desde já,Cumprimentos
Boa noite,Adquiri na v/loja onlineum smartwacht Samsung onde descontei um voucher de 50€ de oferta Meo.Recebi o equipamento no dia 31 e gostaria de saber como posso e onde trocar por outro equipamento. Muito obrigado.
Tenho a versão mais recente da apk MEO go (662) instalada no meu tablet Xiaomi Pad6 e quando seleciono a BTV dá um erro 4062, alguém me pode ajudar por favor?
Boa tarde, gostaria de saber se ainda me encontro em período de fidelização
Sou cliente MEO (NET,TV, voz), ainda tenho 6 meses de fidelização. É possível mudar para a UZO para NET e TV?
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.