Skip to main content
Pergunta

aumento da fatura

• February 8, 2025
  • 5 respostas
  • 320 visualizações

Boa noite se tenho um contrato de fidelização com vocês até janeiro do ano que vem questiono o porquê do aumento do valor da fatura

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 8, 2025

Porque está previsto contratualmente. 

Veja aqui:

Jose_Francico3

@Angela17 

Em anos anteriores a inflação foi superior.

2022 - 7,8 %

2023 - 4,3 %

2024 - 2,4 % 

Em dezembro poderá ser uma boa altura para renovar o seu contrato.

Verifica-se que no 2º (segundo) acordo fazem um desconto porque a despesa com a instalação e equipamentos já está feita. 

Em principio a Ângela não está aflita e gosta de estar informada, mas se está agoniada porque ainda faltam 11 meses não está proibida de comunicar com a operadora para algum ajuste de preços ou fazer upgrade na rede fixa ou móvel como por exemplo via  961 001 620, 16200, Vários clientes comunicam por escrito, na área do cliente.

Para nosso conhecimento. 

https://www.meo.pt/precos-2025

Em 2023 muitos clientes reclamaram junto das suas operadoras por causa do aumento brutal de 7,8%. Eu também reclamei com sucesso, penso que fizeram upgrade e reduziam o aumento em cerca de 3 ou 4%.

Um bom ano de 2025

josé fernandes

nota

na minha localidade o sinal é máximo, na rede móvel.5 G

João 8:32

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • February 11, 2025

Bom dia, eu negociei o meu contrato em 19 de dezembro por 9.99€, o operador disse que não iria ter subida de preço neste ano, que janeiro ia ter um acerto de contas e que Fevereiro iria ter a fatura certinha. Fatura de Fevereiro 11€ mais do que a inflação, mais de 10%, tinha uma oferta de uma operadora premium e feito pato desisti dela. Ainda poderei anular este contrato, visto ser enganado. Tenho a gravação do contrato com o gajo mas acho que infelizmente não a posso usar legalmente.

Já expus a situação ao apoio do cliente, ainda sem resposta, a próxima exposição será ao provedor.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 11, 2025

@Joe77 

Aguarde pela resposta da MEO. Pode pedir a audição da gravação em loja.

Já verificou se não estão a faturar nenhum serviço ou chamada extra? Ou se estão a faturar outro período, mais longo?

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • February 12, 2025

@Joe77 

Aguarde pela resposta da MEO. Pode pedir a audição da gravação em loja.

Já verificou se não estão a faturar nenhum serviço ou chamada extra? Ou se estão a faturar outro período, mais longo?

Já me responderam, vão manter o que acordamos, menos uma coisa para me chatear.

Obrigado