Skip to main content
Pergunta

preciso de ajuda

• February 13, 2025
  • 2 respostas
  • 111 visualizações

Boa tarde , estou de ferias em outro pais e roubaram meu telemovel ,  eu so precisava do bloqueio do IMEi e o comprovativo devidamente assinado ou carimbado pela MEO e esta sendo uma luta, TANTA IMCOPETENCIA , estou fora de portugal , ja mandei 4 mensagens  meus irmaos que estao em portugal ja foram 3 vezes a loja E NAO CONSEGUEM RESOLVER ALGO TAO SIMPLES , preciso muito desse comprovante para poder acionar o seguro , alguem pode me ajudar ??????? ja falaram que bloquearam , mas só precisava de um comprovante assinado ou carimbado e preenchido !!!!!! é dificil ????  ja faz7 dias que fui roubado , casos assim deveria ser tratado com mais atencao , e menas incopetencia na hora de passar informacoes , todas as vezes q meus irmaos iam a loja meo , passavam um pedacinho de informacao por vez e nunca ajudavam de verdade !!!!! MEO NUNCA MAIS e se eu perder o seguro por voces eu PROCESSO !

ONDE ENCONTRO O LIVRO DE RECLAMACAO DA MEO , e quando voltar de ferias VOU PESSOALMENTE DENOVO NO LIVRO DE RECLAMACAO . quero link no lugar do livro de reclamacao 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 13, 2025

Olá ​@wcarmobmx 

Lamento a situação.

Sugiro que contacte a Provedoria do Cliente MEO.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • February 13, 2025

boas

nunca em momento algum ouvi ou soube que a Meo ou outra operadora fizessem tal coisa...