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Sem serviço

  • 11 de fevereiro de 2025
  • 3 respostas
  • 61 visualizações

Estamos sem serviço desde ontem, presumo que motivado pela queda de um poste. Até hoje de manhã a situação manteve-se inalterada, continua o poste sem qualquer intervenção. 

Não me parece aceitável esta situação,  pior ainda que quando ligamos, detetam que há uma avaria, e nem conseguimos falar com ninguém… enviam apenas um sms com o numero da avaria…? 

Uma situação, completamente inadmissível… mas resolver o problema, não. 

Resposta fixada

11 de fevereiro de 2025

Logo que a avaria esteja identificada, é desencadeado todo o procedimento para que a mesma seja resolvida da forma mais célere possível.

Em situação normal, não é necessária mais nenhuma ação, ou contacto, por parte do cliente.  

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3 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3839 respostas
  • 11 de fevereiro de 2025

Olá ​@Manuel _ Gonçalves 

Ligue 16209 e diga "Falar com um assistente"


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23101 respostas
  • 11 de fevereiro de 2025

Logo que a avaria esteja identificada, é desencadeado todo o procedimento para que a mesma seja resolvida da forma mais célere possível.

Em situação normal, não é necessária mais nenhuma ação, ou contacto, por parte do cliente.  


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  • Consultor
  • 11031 respostas
  • 11 de fevereiro de 2025

boas

 

ao ter essa mensagem automática, nem vale a pena falar com um assistente. Todos os clientes afetados estão sem serviço recebem logo esse aviso...tendo em conta que é já considerado uma avaria comum só resta esperar...e uns dias pelo menos.