Contactei o numero de apoio ao cliente 16200 hoje, para reclamar algumas condições contratuais que não estão a ser cumpridas em relação a net móvel e benefícios tambem de net fixa pela adesão à Meo energia. A operadora que me atendeu foi super prestável e avançou com uma reclamação para que tudo se resolva. No entanto após a chamada, recebo uma mensagem a dizer que me foi cobrado 1,62 + Iva pela mesma?!? Então eu ligo porque estão a falhar, pois se não tivessem não teria que ligar, e cobram a chamada? Peço por favor a restituição desse valor. Obrigada
Apoio ao cliente meo
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Esse número até pode ser o principal do Apoio ao Cliente, mas o mesmo tem custos associados, e estão logo indicados no site da MEO:
"Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada"
Ou seja ao contactar por esse número pode sempre ter custos associados, por isso sugiiro a ligar pelo que indicou a
Pode ver aqui, pelo site da MEO, todas as Linhas de Apoio da MEO, e o seu custo associado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.