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Solução

Apoio ao cliente meo

  • February 12, 2025
  • 3 respostas
  • 2457 visualizações

Contactei o numero de apoio ao cliente 16200 hoje, para reclamar algumas condições contratuais que não estão a ser cumpridas em relação a net móvel e benefícios tambem de net fixa pela adesão à Meo energia. A operadora que me atendeu foi super prestável e avançou com uma reclamação para que tudo se resolva. No entanto após a chamada, recebo uma mensagem a dizer que me foi cobrado 1,62 + Iva pela mesma?!? Então eu ligo porque estão a falhar, pois se não tivessem não teria que ligar, e cobram a chamada? Peço por favor a restituição desse valor. Obrigada 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Filipa Baptista 

Esse número até pode ser o principal do Apoio ao Cliente, mas o mesmo tem custos associados, e estão logo indicados no site da MEO:

"Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada"

Ou seja ao contactar por esse número pode sempre ter custos associados, por isso sugiiro a ligar pelo que indicou a ​@ana_Paula, que tem o custo de uma chamada de rede móvel, ou seja é gratuito, e só gasta minutos, como ligasse para um familiar ou amigo.

Pode ver aqui, pelo site da MEO, todas as Linhas de Apoio da MEO, e o seu custo associado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • February 12, 2025

Olá ​@Filipa Baptista 

A alternativa grátis é o 961 001 620, consulte o tarifário.


  • Autor
  • Principiante
  • February 12, 2025

Isto é o que aparece no google quando pesquisamos “linha de apoio reclamações meo”

  • Antes de entrar em contacto com a Provedoria, solicitamos que contacte primeiro os nossos serviços de apoio ao cliente, designadamente, a linha de apoio ao cliente 16200 e o apoio técnico 16209.

Como é que cobram uma chamada a reclamar uma falha contratual dos serviços acordados?!?

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Filipa Baptista 

Esse número até pode ser o principal do Apoio ao Cliente, mas o mesmo tem custos associados, e estão logo indicados no site da MEO:

"Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada"

Ou seja ao contactar por esse número pode sempre ter custos associados, por isso sugiiro a ligar pelo que indicou a ​@ana_Paula, que tem o custo de uma chamada de rede móvel, ou seja é gratuito, e só gasta minutos, como ligasse para um familiar ou amigo.

Pode ver aqui, pelo site da MEO, todas as Linhas de Apoio da MEO, e o seu custo associado.