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Solução

Avaria total

  • December 27, 2024
  • 3 respostas
  • 64 visualizações

Entre 18/11 e 25/11 estive sem serviços MEO por avarias na rede. Agora estou sem serviços desde o dia 22/12. Nem sequer me dizem o que se passa ou quando resolvem.

O pior é que estou em período de fidelizacao e não posso mudar de operador.

Vergonha de serviço 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Icceca 

Lamento que a sua experiência com a MEO não tenha sido como esperado.

Os dias sem serviço serão automaticamente creditados na sua fatura, sugiro também que exponha a situação à Provedoria do Cliente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • December 27, 2024

Olá ​@Icceca 

Lamento que a sua experiência com a MEO não tenha sido como esperado.

Os dias sem serviço serão automaticamente creditados na sua fatura, sugiro também que exponha a situação à Provedoria do Cliente.


  • Principiante
  • February 13, 2025

estive o dia todo sem internet e televisão


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • February 13, 2025

Olá ​@glagiadorp 

O problema já está resolvido? Se não estiver, já ligou 16209 ou reportou a avaria pelo Assistente Digital?