Skip to main content
Resolvido

Starcrime é pago??

• 12 de fevereiro de 2025
  • 5 respostas
  • 198 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite, tenho contrato com a Meo desde julho de 2024, sempre tive disponível o canal Star crime, hoje não consigo aceder pois informa- me que o canal é subscrito .Será assim mesmo??

Solução por Tubarão

emanuel92 disse:

Boas, 

Clientes MEO Fibra tem o canal disponível em todos os pacotes incluindo na grelha de TV sem box RF.

Clientes Satélite apenas tem o Star Crime disponível no pacote Extra.

Pelos comentários que surgem é  obvio que se trata de serviço satélite,  muito provavelmente tiverem o pack extra de oferta durante um x tempo  e como terminou a oferta retiraram o pack.

Tenho o serviço fibra, mas já está resolvido, foi uma actualização que pelo vistos durou o dia inteiro, estranho pois só este canal é que não tive acesso. 

Obrigada

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

• Membro
  • 1 resposta
  • 12 de fevereiro de 2025

Pagar tanto para me retirar o canal star crime na tv. Muito obrigada eu sou estúpida em continuar com vocês 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@sandra07 e ​@Tubarão 

Vocês têm serviço Fibra ou Satélite?

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1466 respostas
  • 13 de fevereiro de 2025

Boas, 

Clientes MEO Fibra tem o canal disponível em todos os pacotes incluindo na grelha de TV sem box RF.

Pelos comentários que surgem é  obvio que se trata de serviço satélite,  muito provavelmente tiverem o pack extra de oferta durante um x tempo  e como terminou a oferta retiraram o pack.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 4 respostas
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@sandra07 e ​@Tubarão 

Vocês têm serviço Fibra ou Satélite?

Fibra, mas já está resolvido....pelo vistos foi uma actualização, mas o certo é que ontem não tive acesso ao canal.

Obrigada

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 4 respostas
  • Solução
emanuel92 disse:

Boas, 

Tenho o serviço fibra, mas já está resolvido, foi uma actualização que pelo vistos durou o dia inteiro, estranho pois só este canal é que não tive acesso. 

Obrigada