A Meo continua a adiar a instalação de poste necessário para a instalação de fibra na minha moradia. Ja adiaram a data de instalação do poste 2 vezes e cada vez que ligo para o apoio técnico dão-me uma resposta e data diferentes.
Existe um poste da EDP ao lado da moradia, mas o técnico da Meo que veio ao local disse que não podiam usar os postes da EDP porque a Meo não paga por esse serviço.
O atendimento ao cliente não parece estar muito preocupado com a situação nem que o serviço seja cancelado.
Eu preciso de internet para trabalhar e preciso que resolvam esta situação com a maior urgência possível.
Página 1 / 1
Infraestrutura, ou a falta dela, costuma ser um quebra cabeças. É um processo demorado. Não é só pegar no poste e colocar lá. São necessárias licenças, policiamento, equipa especializada. Quando fez o contrato?
Obrigado pela resposta Ricardo. O contrato foi efetuado no dia 9 de Dezembro. Fizeram 2 agendamentos e falharam sempre.
Contratualmente têm 30 dias para fazer a ligação inicial.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.