Skip to main content
Solução

Ajuda! Preciso de Contactar o Suporte da MEO em Inglês – Sem Email Disponível

• February 11, 2025
  • 2 respostas
  • 158 visualizações

Olá a todos,

Estou a tentar entrar em contacto com o suporte da MEO, mas estou a enfrentar dois grandes problemas:

1. Não consigo aceder à minha conta, porque o código de autenticação de dois fatores (2FA) está a ser enviado para um número antigo ao qual já não tenho acesso.
  2. Preciso de cancelar a minha subscrição DAZN, mas não consigo fazê-lo sem iniciar sessão.

Já tentei ligar para os números de suporte, mas os agentes não falam inglês e não consegui encontrar um email de atendimento ao cliente. Também tentei pelo site da MEO e pela app myMEO, mas não consigo submeter um pedido sem fazer login.

Alguém sabe como contactar a MEO em inglês? Existe algum email que eu tenha perdido ou uma forma melhor de obter suporte? Qualquer ajuda será muito bem-vinda!

Obrigado desde já!

Solução por ana_Paula

Olá ​@andrewpeek 

Não existe email, terá de contactar o Apoio ao Cliente ou criar um pedido no my MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • February 11, 2025

Olá ​@andrewpeek 

Não existe email, terá de contactar o Apoio ao Cliente ou criar um pedido no my MEO.

• Autor
  • Principiante
  • February 12, 2025

Infelizmente, não consigo aceder à opção "Criar Pedido" no suporte, pois a minha conta myMEO não está ligada ao meu perfil. Para a conectar, é necessário um código de verificação via SMS, mas esse código está a ser enviado para um número antigo ao qual já não tenho acesso.

Agradeço qualquer sugestão sobre como resolver esta situação ou outra forma de contactar o suporte da MEO diretamente. Obrigado!