Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Como solicito aumento na Velocidade de Internet do meu pacote, sem precisar Fidelizar?
Hello. When I call someone using my telemovil my identification comes up wrong on their telemovil. How can I change my ID to the correct one!
Boas NoitesFizeram-me ontem a instalação de Fibra MEO M4 200-100 base com oferta de possibilidade de aumentar para 500-100, logo após a instalação em termos de velocidade tinha tudo em ordem, falei com o técnico que me disse que a velocidade de 500-100 poderia demorar entre 24/48h a ser activa, mesmo assim liguei para o Apoio ao Cliente e certifiquei-me que o pedido de aumento era feito também por chamada, eles disseram mais uma vez que poderia demorar algum tempo a velocidade pedida a ser activada, eles iriam acompanhar o meu caso e voltar-me a ligar para perguntar como estaria o serviço, por volta das 22h a Internet aqui por casa ficou quase inexistente, não consigo medir velocidades no speedtest e mal abrir uma pagina web, liguei para o apoio ao cliente que me disse que a linha de internet ainda estaria a ser mexida/configurada e que eventualmente iria ficar normal, ora passado cerca de uma hora ou assim voltou tudo ao normal, por volta das 02:00am voltei a ficar sem Internet e TV,
Meu cartão não está ativo. Estou fora de Portugal. Tenho contas bancárias usando-o. Como posso contactar o MEO por email/chat sem ter o serviço registado (parece que o cartão foi desligado da conta) para poder utilizar a minha aplicação bancária?
Podem fazer o favor de informar o que acontece a uma oferta de 100GB durante 90 dias, no telemóvel e em vigor, após renovação de contrato M4O?No nosso caso a oferta foi removida e outra semelhante foi oferecida com fidelização de 24 meses.O MEO dá com uma mão e retira com a outra e acorrenta o cliente por mais 24 meses.Não sabemos se foi ou não erro de programação.Ã partida parece-me um acto maquiavélico.Infelizmente estou a prever novas multas ao trio por vários motivos, o consumidor será o mais prejudicado. ANACOM deveria fazer recomendações primeiro antes de esfolar o povo.Espera deferimentoJosé Francisco. PS funcionários do Forum que não se preocupam com os clientes poderão ser substituídos por funcionários da UBER.
Apesar de haver fibra a 100 metros da casa, nesta rua ninguém tem fibra.A antena está em frente à casa nem uma arvore há entre a antena e a casa. Os tecnicos vêm e fico com internet com 60MBps uma hora depois de saires já está a 30MBps e continua sempre a velocidade a deminuir até estar como hoje: 0,7MBps. É uma rua mas custa assim tanto a por fibra ou pelo menos fornecer um serviço com uma velocidade estável????
Bom dia,Na publicidade ao tarifário MEO Kids, é informado que se pode falar até 20 números. No entanto, na area myMEO só se conseguem definir 15 números.Alguém sabe como se podem configurar os restantes 5 números?Desde já obrigado.Cumprimentos
Boa Tarde,Eu tenho um produto da MEO M1 Net e estou a tentar ligar para a linha de apoio 16209 para resolver um problema relacionado com este produto. Quando ligo para esse número, o assistente automático pede-me um número, o problema é que não tenho número de telefone fixo. Como posso ter acesso a apoio neste caso ?
ªA cerca de 15 dias tive de efetuar troca da minha MEO Box por outra, numa loja MEO. No entanto nesta nova BOx ao colocar um disco na USB dá um erro de dispositivo contém um erro. Já experimentei discos e pen diferentes e o erro é sempre o mesmo. Na anterior funcionava perfeitamente.Será que terei de efetuar alguma configuração especial na Box?Obrigado plea ajuda.
Pretendo receber a vossa melhor oferta para um tv+net+voz, antes de assinar com um concorrente , canais pode ser o pack mínimo, net 200/100, voz é indiferente.Obrigado,
Boa noite. Quantos gigas tem nos vossos telemóveis?
Boa tarde, venho por este meio reclamar que efetuei a troca de 400 meos pela mensalidade Meogo fora de casa e até á data não tenho a app ativada, no entanto os 400 meos já foram descontados na minha conta!!
Meus caros,Aquiri uma trotinete Xiaomi e pretendo candidatar-me ao fundo ambiental. Para o efeito necessito de: “Declaração do vendedor em como o veículo é fabricado para uso citadino ou para transporte de carga, conforme se aplique….” De acordo com a marca, cabe ao vendedor (MEO) emitir a declaração. Como obter? Não deveria ser enviado juntamente com a fatura? Podem enviar-me sff?Obrigado,M
Alguém tem conhecimento da criação de novo pack motores, quer para a SPORTV, quer para a DAZN?É que, se é verdade que a F1 e seus derivados são agora da DAZN, e esse é o único conteúdo que me interessa naquele canal, também mantenho interesse nos restantes conteúdos que faziam parte do pacote motores da SPORTTV - WRC, MotoGP, Nascar -, mas que, inevitavelmente terá de ser consideravelmente mais barato com a saída da F1.
MEO | APP MEO Android TV – Lançamento da Versão 4.8.0 A nova versão da app MEO para Android tem algumas novidades:Novo acesso rápido aos programas“Guardados” na categoria “Para Si”, depois de "A Minha Lista“; Nova opção "Tudo" no painel do “Zapping” que mostra os programas que estão a passar no momento, em todos os canais, pela ordem da grelha; Aviso nos episódios/programas que estão prestes (24h) a deixar de estar disponíveis para visualização; Indicação do tempo que o conteúdo fica disponível para “Ver Depois”; O “Guardar Temporada” passa a guardar os episódios passados e futuros; No VideoClube, passa a existir uma opção para aceder de forma mais rápida a "Todas as Categorias", sem necessidade de ir até ao final da página; Painel flutuante de canais já pode ser aberto na reprodução de uma Gravação Automática ou VídeoClube, sem saída prematura do vídeo; Reprodução de emissão TV mais fluída, principalmente nos canais com oráculos (notícias) ou com movimento rápido (jogos de futebol); N
Descobri numa instalação que termina a fidelização por volta do dia 20 de Janeiro 2025 com NET 500/100Mbps em pacote M4O ainda com Router TG784n v3, não compatível e não foi substituído, mais uma vez confirma que a empresa se preocupa mais com novos clientes. Porque até ao dia 24 de Janeiro vou utilizar a rede Wi-Fi com cobertura extremamente fraca, em 27.12.2024, já reclamei junto da operadora quando renovei um contrato M3O de um familiar com parcas ofertas (canais extras) e desconto de mais alguns euros.Alguém pode informar se a operador poderá oferecer o router Wi-Fi6 como fazem com novos clientes?Qual é o melhor mês para renovar (dezembro ou janeiro) Com os melhores cumprimentosJosé Francisco
Como separar a rede 5g de 2g
Tenho o volte ativo no telemóvel mas indicação de que o ims está desativado.Como ativar? No telemóvel não tenho essa opção
Boa tarde,Tentei reportar o problema pelo Assistente Digital, mas depois coloco o meu número estrangeiro e não recebo nenhuma chamada do suporte técnico. Penso que será um problema no cabo de fibra óptima aqui em casa.O melhor seria passar cá um técnico. Obrigado.
Não é a primeira.... muito menos a segunda..... terceira ou quarta vez que isto me acontece.....quem tem miúdos pequenos sabe o jeito que estás APP MEO smart WiFi.....pois bem ......pausei um noite os telemóveis dos miúdos e a consola Xbox.....e apartir daí nunca mais conseguir desbloquear......já fui a loja ....já liguei.......e ninguém me resolve o problema.....já desinstalei a APP.....já reiniciei.....fiz reset......e tudo o que me passou pela cabeça....... alguém consegue ajudar .....
Como cancelar um waiting ring?
Já há cerca de dois anos que ando em telefonemas com o apoio ao cliente para ser ILUDIDO. Tive um problema com uma box durante o período todo da ultima fidelização e a resolução que vocês me ofereceram foi dar me uma box exatamente igual, só que mais pequena e ainda mais lenta. box igual à anterior após repetidamente pedir para trocarem de box Após esta situação que ainda não esta nem perto de ser resolvida acontece que, de há uns tempos para cá tenho vindo a reparar que a velocidade da net que estou a pagar não está de todo a ser aquilo que estou a usar. Neste momento estou a pagar 500mbps e só consigo obter 94.5mbps por cabo, cabo esse que é um cat6 (supostamente suporta velocidades ate 10gbts). Qual não é o meu espanto quando da ultima vez que expus este problema, a vossa indicação seria que o problema estaria do meu lado, pois parece-me que não. Verifiquei o que tinha a verificar, se o cabo consegue aguentar essa velocidade, se a placa do meu computador consegue aguentar essa vel
Boa tarde, Gostava de saber o quê que acontece com as ofertas que recebemos na adesão em caso de cancelamento do contrato, nomeadamente um voucher que já foi utilizado e uma TV. A minha questão, é se terei de devolver a tv e pagar o valor do voucher caso cancele o serviço dentro do prazo da livre resolução contratual? Agradeço desde já a quem me poder ajudar.
Boa noite, Gostaria de saber como fazer para pedir a restrição de telefonemas para promoções ou campanhas de produtos e serviços. Tenho um numero fixo e um telemóvel da Meo, dos quais não gostaria de ser contactada para campanhas ou promoções. obrigado
Olá. Gostava de retirar um telemóvel do meu contrato, mas gostava de saber como o faço e se aumento a minha fidelização por isso? Obrigado
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.