Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Há algum tempo que os canais digitais sem box (RF) têm erros no texto, no nome do canal e na programação em duas das televisões cá em casa. Sempre que o texto contém uma cedilha, til ou algum acento, a letra é substituída por outra e um símbolo estranho. Por exemplo SIC Not₮Lias, A VinganLa, InvestigaLªo Criminal.Antes não havia este problema. Já fiz uma nova busca, mas não resolveu.Alguma coisa mudou e deixou de ser compatível com algumas TVs, ou o que se passa?
A meo anuncia que quem aderir a um pacote MEO telecomunicações e ao MEO energia que eles incluem a Oferta dos consumos dos equipamentos MEO. mas o mesmo não se verifica!!
Venho por este meio apresentar uma reclamação referente à abordagem de vossos operadores para adesão ao serviço MEO Energia. Em duas chamadas telefónicas, fui abordado com propostas para alterar o meu fornecedor de energia, nas quais ocorreram comportamentos que considero indevidos e abusivos.Na primeira chamada, o operador perguntou sobre o preço da minha eletricidade e verificou que o meu tarifário atual era mais vantajoso do que o que tinham para oferecer. Em seguida, solicitou o meu número de CPE (Código de Ponto de Entrega), sem me explicar claramente o motivo pelo qual o precisava, nem informar-me sobre o valor que eu efetivamente pagaria com a nova oferta. Essa falta de transparência gerou grande desconforto, pois não fui adequadamente esclarecido sobre os custos envolvidos.Na segunda chamada, o operador foi ainda mais longe, solicitando que eu enviasse uma cópia da minha fatura de eletricidade para o um e-mail, o que entendi como uma tentativa de obter novamente o meu CPE, com
VivaPretendo rescindir contrato pois vou vender a minha casa e vou para casa de outra pessoa que ja tem fidelização.Com a venda e respetivo comprovativo de venda, terei que pagar o valor de rescisão?
Tenho um IPhone 15Pro, já contactei a Meo no seguimento da ativação do RCS, ao que me responderam que a Apple não tinha disponível, mas que está errada esta informação, pois sou um desenvolvedor Beta e noutros países já está disponível ao que pela informação que me deram, a Meo tem de disponibilizar o ponto de acesso.Alguém sabe como devo posso proceder para que ativem esse ponto de acesso ou mudem o nome do APN?
Dear MEO,Warm greetings.I am writing to express my disappointment with the service I have received. Despite multiple attempts to contact your support team through the app, phone calls, and in-person visits to your shop, my request to cancel my MEO account has not been resolved. I have not yet received any confirmation email regarding the cancellation. This experience has been frustrating and reflects poorly on your customer service. I have already disposed of the SIM card and would appreciate immediate action to confirm the cancellation of my account.The sim card number
Instalei recentemente o router Fibergateway e verifico que tenho equipamentos ligados à rede Wi-FI que são listados em duplicado, quer usando o browser quer na app Meo Smart Wifi.Existe alguma forma de remover os duplicados? Quero forçar alguns equipamentos a usar o porto 5HGz e acabo por não saber se estou a modificar o equipamento correto.Antecipamente grato por qualquer ajuda, Octávio Teixeira
Nas minhas duas últimas facturas, pelo menos, foi cobrado o valor de € 9,95 em cada uma delas por serviços digitais que nunca subscrevi nem usufrui. Já reclamei em loja por duas vezes, neste mês e no mês passado. Da primeira vez, foi-me prometida uma nota de crédito no mês seguinte, que seria este, mas não fizeram qualquer nota de crédito e voltaram a cobrar esse valor. Da segunda vez, foi-me prometida uma chamada telefónica que resolveria o problema. A chamada ocorreu ontem e o problema não está resolvido, sendo dito que devia fazer aqui uma reclamação, “para reforçar”!!?? Solicito assim a imediata regularização desta situação lamentável e a emissão de uma nota de desconto ou de crédito do valor de € 9,95 x 2 facturados em excesso e indevidamente. Obrigado
Verifiquei que a minha faturação apresenta um débito de serviço de adultos ilimitado e hot, que eu não tive a intensão de contratar e que não utilizo , o que constitui um acréscimo na minha fatura de € 23,90.Pela informação que recebi, esses serviços foram subscritos em Agosto de 2024, facto esse do qual só me apercebi em Dezembro de 2024, quando apresentei a 1ª reclamação. Não obstante essa reclamação continuaram a faturar esses valores, tendo hoje sido informado que a faturação de Adultos ilimitado continuará até Fevereiro.Lembro que já no ano de 2022 ou 2023, tive uma situação de género, tendo dado instruções para que bloqueassem o acesso a todos os canais e serviços que implicassem num pagamento adicional, o que me foi garantido que teria sido feito.Esclareço que somente apresentei a reclamação em Dezembro, não obstante os serviços tivessem sido iniciados em Agosto, pelo facto de não me ter apercebido da mesma.Lembro que tenho mais 2 outros contratos com a meo os quais estou a pon
bom dia, quero trocar pontos MEO dirigi-me á loja do c.c.plaza Funchal nao tinham o telemovel disponível, dia 21/9 iam ver noutra loja ou iam fazer o pedido, passou uma semana e nada dirigi-me á loja dia tirei senha dia 28/9 e esperei afinal nao tinha noutra loja e o colega esqueceu-se de me informar diz que a rapariga que o colega tinha se esquecido de me ligar mas que a encomenda tinha saido de lisboa dia 20/9 (dia antes de eu ter ido á loja sem comentarios) mas que ela mesmo ia me ligar hoje dia 03/10 ainda sem noticias, em tantos anos de serviço nunca tive um serviço tao descuidado, agora nao quero voltar a perder tempo novamente para saber se o telemovel chegou á loja como posso ter essa informaçao? ou será melhor encomendar online?!
Reclamação,O meu Pai tem 91 anos, e está a pagar € 101,00 por mês por um pacote que de certeza lhe terá sido "impigido" à 2 ou 3 anos, estou a tentar alterar esta situação, retirando 1 telemóvel é possível baixar para € 39,xx, mas ainda tem um pacote de canal "PANDA" ??? de € 2,45, com fidelização até Maio?? como e porquê existe este canal não sabemos!, dizem que foi subscrito na BOX. Quando peço para me enviarem esta proposta por escrito, dizem que: SO DEPOIS DE SUBSCREVER E FICAR FIDELIZADO POR 24 MESES!?? Isto é Legar, não tenho direito como consumidor, que me enviem por escrito o que me é proposto ??? Estou indignado!
FIZ UMA TROCA DE PONTOS MEOS POR UM CANAL DE ADULTOS HOT POR 400 PONTOS MEO EM RELAÇÃO Á MORA MIRANDELA NO DIA 17/01/2025 E ESTARIA ACTIVO NO DIA 18/01/2025 MAS NÃO ESTAVA LIGUEI E UMA SRA HELENA DISSE PARA ACTIVAR A PARTIR DA BOX E ASSIM FIZ, ESPERO QUE NÃO ME SEJA COBRADO O VALOR DO CANAL POIS FOI TROCADO POR PONTOS MEOS
Bom dia, tenho problemas a nível de sinal na TV do quarto que não tem box. Já alterei 2 vezes o cabo coaxial e a imagem ou sinal são maus. Não consigo ver um canal sem interferência. O que acham que pode ser?
Reclamação:Eu, Sílvia, venho por este meio, reclamar e expor a avaria de um telemóvel que adquiri, através da MEO. O telemóvel em causa é um HONOR Magic V3, que comprei no dia 24/11/2024. Ao adquirir o equipamento em causa, coloquei as minhas questões ao operador da MEO e procurei informação sobre o produto no seu folheto de apresentação. Nas duas formas de informação, este telemóvel é-me exposto como muito resistente e o mais forte Telemóvel deste segmento. Disseram que este telemóvel quando foi apresentado à MEO, lhe passou um carro por cima, onde o telemóvel continuou a trabalhar. Foi esta a forma que me responderam à questão que coloquei sobre a fragilidade dos ecrãs dobráveis.Assim, e acreditando na apresentação existente e feita pelo operador da MEO, adquiri um telemóvel deste valor. Quinze dias após o uso do telemóvel, abro-o e vejo uma risca preta no meio, do seu ecrã interno. No dia 17/12/2024, dirigi-me ao balcão da MEO, do NorteShopping, e entreguei o equipamento, relatando
olá gostaria de saber se alguém consegue ajudar ou ter alguma pista.tenho um xiaomi tv stick 4k (2024) onde instalei a app MEO, em portugal funciona, mas recentemente fui à Irlanda quando entro na app diz-me que tenho de estar ligado à rede de casa.dar nota que já pago o serviço MEO GO.será um impedimento de usar no estrangeiro ?
Boas, Gostava de saber se era possível trocar o meu router atual por um ONT ou obter os dados para fazer a ligação.
On the online page to order a Pay As You Go SIM, it required me to input citizen number which I don’t have. I have only passport or Portugal Resident Card, while the system rejected when I input these number. What can I do?Thanks.
Na última Factura recebida, nº FT A823058778 verifico um aumento de cerca de €8,00 relativamente às anteriores. Analisando melhor, verifico um aumento em DAZN Anual e em Sport TV. Como não me lembro de ter sido informado desta alteração, agradeço que me digam o porquê destas alterações, repito, feitas sem eu ter conhecimento.
Boa tarde, a minha box TV meo deixou de funcionar, inicia mas chega a uma mensagem a dizer "Por favor, aguarde" e nao passa disso, ficando uma luz na box a piscar onde diz "link" já troquei a box como o assistente meo indicou mas continua com o mesmo problema, alguém pode ajudar? No router apenas a luz "power" está ligada como sempre foi, apenas quando reinicio o router a luz "RF TV" pisca por um breve momento ficando apagada o restante do tempo
Bom dia.Tenho uma proposta de outra operadora a começar em Fevereiro da Vodafone com preços e caracteristica identicas as vossas para novos clientes. Se aceitar vodafone serei novo cliente. a minha pergunta é se acompanham a proposta da vodafone com 4 cartóes/disney ou tvcine por 24meses/ 2ªbox Obrigado
No dia 14 de Janeiro aceitei a renovação do meu pacote M4O, sendo que uma das condições foi a alteração da velocidade da internet fixa, de 500mbps (dl) e 100mbps (ul) para 1000mbps(dl) e 400mbps(ul). No entanto, no MyMeo, a velocidade mantém-se, tendo verificado por teste de velocidade que efectivamente não houve esta alteração definida no contrato. Como posso fazer para que alterem a velocidade? Já liguei para o suporte e após terem passado a chamada para o apoio aos contratos, desligam a chamada após meia hora de espera. Afonso
Refidelizei contrato com MEO com base numa promessa de que com a nova Box Android conseguiria usar todas as potencialidades, em qualquer zona da minha casa, através do wireless contratualizado para a minha residência. Neste momento a Box nem sequer reconhece a minha internet de casa e só com cabo de rede consigo ter acesso. Isto impede a mudança que queria fazer na minha sala pois o televisor está numa zona com grande exposição solar que danifica o aparelho e perturba a visualização dos conteúdos. Como ainda estou nos 14 dias legais de resolução do contrato pretendo uma resposta breve pois, se isso não se verificar, vou desistir da nova fidelização.CumprimentosEugénio Teixeira
Boa noite,Venho por este meio apresentar uma "RECLAMAÇÃO" para com atuação da MEO. Dia 26-03-2024 fiquei sem serviços (televisão/internet). Contactei a linha de apoio e ficou agendado uma intervenção dia 27-03-2024 entre as 14:00 e as 17:30. O técnico apareceu, detetou o problema mas não o resolveu porque era necessário subir ao poste e face as condições climatéricas, recusou-se (percebo). Após novos contactos, dia 29 veio outro técnico, recusou-se a reparar porque alegou que o ponto de sinal interrompido era da vodafone e não podia fazer nada .... foi-se embora. Dia 30-03-2024, foi agendada nova visita entre as 08:00 e as 12:30, ninguém apareceu e não transmitiram nada .... voltei a reclamar para a linha de apoio. Dia 02-04-2024 foi agendada outra visita entre as 14:00 e as 17:30, não apareceu ninguém e foi alegado mau tempo, pura mentira e pode ser facilmente confirmado pelo IPMA. Nos dias de hoje tal situação acontecer é inadmissível. O meu filho tinha trabalhos para fazer da escola
Boa tarde, Gostaria de salientar o colaborador Rick Ramos para a prontidão e disponibilidade pela ajuda que lhe pedi num problema que tinha com os vossos serviços. Espero que seja valorizado junto da Meo
Bom dia,adquiri um smartphone através da opção smartcycle, este mês é o ultimo e já me chegou a mensagem para ir a uma loja MEO ver as opões que tenho, e parece que já não existe a opção de smartcycle para adquirir um novo aparelho! A opção smartcycle acabou mesmo? Quando entrei no “ciclo” pensei que no fim iria poder continuar a ter essa opção, e agora?
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.