Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Sou cliente satelite e a box que tenho e minha sei que posso alugar outra queria uma para gravar e aconselharam a Pace Pvr dizem que e muito boa sera que posso escolher a box que queroObrigado
Tento entrar no Meo Go e vai para a janela de subscrição do Meo Go Fora de Casa, não havendo alternativa para entrar. Alguém sabe como resolver ou é a Meo a obrigar à subscrição sem dar alternativa ao cliente?
Desde há algum tempo, quando tento usar a aplicação MEO GO em casa, onde tenho o vosso pacote M4e, vejo-me obrigado a aderir ao serviço MEO GO Mobile sem qualquer opção para não o fazer, não me permitindo utilizar a aplicação em casa, no modo free. Gostaria de ver esta funcionalidade cancelada, ou que seja dada opção para não a subscrever, pois tal como está a ser apresentada é abusiva.
Boa noite.O Meo go não está a funcionar em casa. Já apaguei a aplicação e voltei a instalar e continua na mesma. Conseguem resolver?Obrigada
boa tarde encontro-me sem serviço de net fixa há cerca de uma hora e gostaria de saber o motivo, cumprimentos
Tenho uma TV Sony Android com aplicação Meo incluida (meo box na TV), foi comprada há 4 meses e a aplicação MEO sempre funcionou, isto é, a TV não necessita de estar ligada a uma BOX externa (foi por esta razão que comprei esta TV na loja MEO em novembro)Hoje ao ligar a TV surgiu a informação de que a aplicação MEO foi atualizada. Foi atualizada e deixou de funcionar. Na TV funciona tudo corretamente (NETFLIX, YOUTUBE, etc), mas tudo que está relacionado com a MEO não funciona.Já reiniciei, já forçei a paragem da aplicação, já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, e continuo sem poder ver nesta TV qualquer emissão MEO.Mais alguém tem este problema?A MEO vai resolver?
Boa noite,Meu telemovel não carrega a bateria e não é do carregador.Está na garantia e pretendia saber se tenho direito a telemóvel de substituição..isto porque trabalho muito com o telemovel e não posso ficar sem ele. Obrigado
Não tenho rede há 2 dias, após pedido para associar telemóveis á conta
Boa noite. Tenho tido ping altíssimo desde há sensivelmente um mês para cá. Vai de 52ms aos 250ms constantemente no servidor 1 e nos restantes 3 servidores está sempre nos 160ms ou mais. O jogo é o World of Tanks e todos os meus companheiros de clã que têm o vosso serviço de fibra, têm exatamente o mesmo problema. Já foi descartado que seja problema do pc por essa razão e porque levo o meu portátil ao meu vizinho do R/C que tem o vosso novo concorrente de serviço, e na casa dele tenho 32ms de ping nos servidores 1,2 e 3 e no 4 tenho 140 mas é situado na Rússia.O vosso serviço técnico já me contactou, fizeram testes atrás de testes e dizem que do vosso lado está tudo bem.Pois, lamento dizer mas está tudo bem é com as outras operadoras. Como é possível pagar 74€ por um serviço de fibra e ter uma miséria destas a ser "oferecida".Se dos vossos servidores e IPs disponíveis, a rota aos servidores de jogo é péssima, vocês só têm de fazer ajustes a isso mesmo. Não o fazem e perdem clientes.Eu
Boa noite. Estou a viver no brasil há 1 ano e o meu número de Portugal MEO deixou de funcionar depois de alguns meses aqui. Já carreguei com 15 euros mas nada. Não consigo receber nem fazer chamadas e não recebo SMS. Tenho a APP do banco e outros serviços associados ao número e não consigo mudar sem ter acesso às SMS. Como ativar? Não existe nenhuma linha da MEO Internacional que possa ligar? Preciso urgentemente de ativar o número de novo
A MEO realmente é pioneira em tudo especialmente na ganância No início do ano baixaram os preços dos pacotes fibra 10gb e agora, ao final de nem 1 mês sobem 2 euros ! Isto quando todas as outras operadoras ( e nem incluo a digi) baixam os preços quase para metade.Ainda tiveram o desplante de me tentar oferecer um desconto de 50 cêntimos e, relação ao preço de tabela por ser cliente. Sim 50 cêntimos em 82 euros. Assim que tiver disponibilidade de tempo vou mudar para outro operador, pois mesmo pagando a penalização ainda fico a ganhar. MEO nunca mais.
A meo go não funciona em casa há varios dias, aparece para aderir à meo go fora de casa.Disponibilizam um serviço gratuito, para depois de estarmos habituados encerram o serviço para nos levar a aderir o serviço fora de casa de forma a conseguir 4,99€ extra aos clientes que de uma forma ou de outra se fidelizam, casa vez estou mais desiludida com o serviço prestado por esta operadora com a qual estou à quase 20 anos.
A MEO Go continua a não funcionar e depois de contactar o apoio continua a não funcionar e não me contactam como ficou estipulado. Enfim. Para descontar ao fim do mês são céleres.
Gostaria de saber se é possível parcelar compra de um telemóvel e até quantas vezes posso fazer ?
Podem informar se o Serviço MEO Go dentro de casa gratuito vai passar a ser pago, no valor de €4,99 ?Ou pensam oferecer MEO Go fora de casa?A subscrição do Pack Extra de Canais tem um custo de €5/mês!Sport TV Total MS tem custo de €34,99/mês!Com os melhores cumprimentosJosé Fernandes15/02/2025
“este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.<br />”Esta mensagem aparece quando tento ligar ao meo go através da app ios/android ou do navegador edge no meu pc windows. Estou em casa ligado à rede meo por cabo ou wifi, não tenho vpn ligada e não estou a tentar ver canais que não estão incluídos no pacote do contrato!Quando tento ligar através da app, automaticamente aparece a opção “tv fora de casa”!Agradecia ajuda!Obrigado
Conteúdos digitais - Bloqueio de subscrição para o nº 96xxxxxxxExmosSenhores,Agradeço bloqueiem o consumo de Conteúdos Digitais no meu segundo telemóvel Mandei bloquear no passado mês ,mas voltou a ser debitado de novo na factura Agradeço corrijam Cumprimentos José António Peres Sottomayor
Cancelei o meu contrato há 6 meses e ainda estou a tentar levantar dinheiro. Preciso mesmo de contratar um advogado?
Boa tarde. Sou cliente recente e aquando da contratação foi indicado que teria Meo go fora de casa. Surpresa minha que o serviço não está a funcionar! Liguei para a Linha de apoio e dizem que não está no contrato!!! Posso cancelar toda a minha adesão?
Tive um serviço Meo ano passado e o cancelei por inteiro, pedi específicamente para cancelar todos os serviços inclusos no meu nome, e mesmo assim o Meocare está ativo fazem mais de dois meses dês do cancelamento, não vi as faturas por que tinha tirado a aplicação, então recebi um e-mail de uma fatura deste mês de Fevereiro e fui ver que tinha uma fatura do mês de Janeiro também, além de que foi me oferecido o serviço Meocare e eu não o aceitei, mesmo assim tinha lá em minha fatura a cobrança do tal, quero muito mesmo resolver o meu problema, mas o serviço de atendimento ao cliente da Meo só fica me jogando de um lado para o outro, liguei para todos os números que a Meo oferece para atendimento, selecionei todas as opções e todos os funcionários me falavam que não era o lugar certo de se ligar que tinha que usar outro número, eu só quero não pagar faturas na qual não ultilizo o serviço, Tem como um atendente, me atender para eu CANCELAR O SERVIÇO MEOCARE DA MINHA CONTA MEO?Escreva aqui
MEO go estando em casa pede sempre o serviço fora de casa impossibilitando a duas utilização.
Determinados canais não carregam. Aparece o símbolo da roda no ecrã, e nunca chegam a carregar. E não são premium. Por exemplo canal 2 e SIC está a acontecer, fora outros mais. Tenho a internet a funcionar bem, e as outras aplicações da box também a funcionar normalmente. Que poderá ser?
Para quando o aplicativo MEO em todos os televisores android ou google, à semelhança do Vodafone TV?
Boa noite! Desde ontem que grande parte dos canais da box aparecem sem imagem e com um círculo azul em loading. Alguém me sabe dizer como solucionar o problema?
Ficou sem transmissão de tv pela meo box, liguei para linha de apoio fui atendido por sistema automatico, informou que iria passar a um operador, informção de demora de 1 minuto, ao fim de 32 minutos desliguei o telefone sem ser atendido, Problema subsiste e não tenho apoio.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.