Skip to main content
Pergunta

Dificuldade em aceder ao my meo

  • 12 de março de 2025
  • 2 respostas
  • 13 visualizações

Forum|alt.badge.img

Não consigo aceder ao my meo nem ao meo Go há semanas… Depois de vários telefonemas - a pagar - e a falar com um técnico diferente de cada vez, que me obriga a contar a situação pela centésima vez, fico na mesma… Consegui aceder agora atraves do Google, mas quando sair deixo de poder entrar e só recebo “acesso negado”. O e-mail e a password estáo correctas - como se pode comprovar por este acesso - por isso não sei o que fazer, a não ser mudar de operadora.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22978 respostas
  • 12 de março de 2025

Mas o que dizem os técnicos, onde está o erro?

Está a tentar aceder via browser ou via app?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 12 de março de 2025

Olá ​@almeida.j.mario-100803 

Experimente limpar os cookies do login.telecom.pt e tente novamente.

Consegue colocar aqui uma print do erro?