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Pergunta

Impossibilidade de ativar OneNumber

  • 12 de março de 2025
  • 11 respostas
  • 52 visualizações

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  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • P

    PJAC

     11 minutos atrás

    Bom dia mais uma vez, desculpem a pergunta que vou fazer, mas, não há a possibilidade de anular totalmente o meu OneNumber actual e começar do zero? Quero dizer, eu pagaria, penso que 4,50euros mensais, sendo-me atribuido um novo serviço OneNumber e recomeçaria toda a instalação novamente? Veja se é possível, por favor. Ao início pensei que seria um serviço que iria utilizar esporadicamente, mas, com o tempo, tornou-se quase indispensável, e agora faz-me, realmente, bastante falta, dado que me habituei a não levar o telemóvel para certos sítios, pois resolvia com o watch. Muito Obrigado

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11 respostas

Ricardo27
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  • 22975 respostas
  • 12 de março de 2025

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/servicos-de-voz#onenumber

 

e ainda:

Como faço para desativar o serviço OneNumber?

Podes desativar a tua subscrição OneNumber na app relógio no portal OneNumber. Para desativar a subscrição OneNumber na app relógio deverás escolher gerir serviço e, uma vez entrado no portal de subscrição OneNumber, solicitar a sua desativação. Em alternativa, poderás contactar o serviço ao cliente. O teu smartwatch perde a conectividade móvel assim que o serviço é desativado, e recebes um SMS a informar que o serviço OneNumber não está mais ativo. A remoção do eSIM do smartwatch, por si só, não desativa a subscrição do serviço OneNumber. Após receberes um SMS a confirmar a desativação do OneNumber, deves remover o eSIM do smartwatch. Em alternativa, podes fazê-lo contactando o serviço ao cliente.
Podes reativar o serviço sempre que desejares. Só podes usufruir do período gratuito na primeira vez que ativares o serviço.”


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 12 de março de 2025

Onde encontro, na app do relógio “gerir serviço”? Muito obrigado


Ricardo27
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  • 22975 respostas
  • 12 de março de 2025

Lamento não sei responder, nunca usei esse serviço.

Veja aqui, talvez possa ajudar, também tem vídeos.

@ana_Paula podes ajudar?


ana_Paula
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  • 12 de março de 2025

Olá ​@PJAC 

A app do relógio é o "Samsung Gear" para Samsung, na app Watch no caso do iPhone e a app Mi Fitness no caso do Xiaomi supostamente deve haver uma opção para gerir o plano móvel ou algo do género, não tenho a certeza pois também nuca tive este serviço.

Também pode contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) para cancelar o serviço.


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  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 12 de março de 2025

Não encontro nada no Iphone. Obrigado


ana_Paula
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  • 12 de março de 2025

Nas definições ou então na app Watch não consegue remover o plano móvel?

Sugiro que contacte o apoio ao cliente.


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 12 de março de 2025

Já contactei “dezenas” de vezes… desde à 20 dias, não conseguem resolver… Obrigado


ana_Paula
Super User
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  • 12 de março de 2025

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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 12 de março de 2025

Já criei vários… com muita pena minha, não têm capacidade de resolver. Obrigado


ana_Paula
Super User
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  • 3560 respostas
  • 12 de março de 2025

Já contactou a Provedoria do Cliente?


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  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 12 de março de 2025

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