Skip to main content
Solução

Fatura mal liquidada.

  • March 10, 2025
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

Adquiri um serviço a 16 de janeiro, paguei em fevereiro e agora estão a cobrar-me dois meses. Não devo pagar mais de 18,5 euros. Por favor, cobrem o que é justo.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Cardar 

Pode por lapso, principalmente se pagar a fatura em atraso (de Fevereiro, por Exemplo), aparecer na Fatura seguinte a Mensalidade referente a esse mês (Março), e novamente, a do Mês Anterior (Fevereiro) mesmo já estando paga.

Mas pode ver o valor certo que tem a Pagar, Gerir as Faturas e Ver os seus Pagamentos já efetuados através do seu my MEO

Se já pagou a Fatura Anterior, e se aparecer como paga no my MEO, não percisa de se preocupar de aparecer ainda na Fatura, nem pagar novamente, e em duplicado a mensalidade.

É só pagar o valor referente a última mensalidade em falta, ou o que aparecer por pagar no seu my MEO

 

Lembre-se que no my MEO os pagamentos podem demorar a atualizar até 24h, e para aparecer como efectuados.

Mas se já pagou a Fatura e aparecer ainda Por Pagar, mesmo após as 24H, deve reportar e contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, para obter mais Ajuda e Informações 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Cardar 

Pode por lapso, principalmente se pagar a fatura em atraso (de Fevereiro, por Exemplo), aparecer na Fatura seguinte a Mensalidade referente a esse mês (Março), e novamente, a do Mês Anterior (Fevereiro) mesmo já estando paga.

Mas pode ver o valor certo que tem a Pagar, Gerir as Faturas e Ver os seus Pagamentos já efetuados através do seu my MEO

Se já pagou a Fatura Anterior, e se aparecer como paga no my MEO, não percisa de se preocupar de aparecer ainda na Fatura, nem pagar novamente, e em duplicado a mensalidade.

É só pagar o valor referente a última mensalidade em falta, ou o que aparecer por pagar no seu my MEO

 

Lembre-se que no my MEO os pagamentos podem demorar a atualizar até 24h, e para aparecer como efectuados.

Mas se já pagou a Fatura e aparecer ainda Por Pagar, mesmo após as 24H, deve reportar e contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, para obter mais Ajuda e Informações