Há três semanas que a minha mãe foi contatada por vocês por causa da linha de cobre que tinha de alterar o telefone fixo, na altura foi lhe dito que ficaria com as mesmas condições, qual o espanto quando as condições que vieram por documentos escritos diziam que tinha chamadas grátis a partir das 21H00, quando antes tinha a qualquer hora do dia para números começados por 2, já fiz várias chamadas para a vossa linha de apoio e até agora, ninguém soube indicar as condições do contrato, apenas dizem que vou ser contatado, não espero muito mais tempo.
Além disso foi lhe dito que recebia um telefone portátil, uma vez que é uma pessoa com cerca de oitenta anos, foi enviado um telefone do formato antigo que para atender tem de ficar junto dele, foi devolvido de imediato uma vez que não era o que se pretendia, até agora não recebeu outro, foi lhe feito o reencaminhamento das chamadas para o seu telemóvel no entanto cada vez que faz chamadas, tem de pagar com o saldo do seu telemóvel ( o qual já carregou várias vezes e gasta rápido o saldo).
Neste momento encontra-se bastante insatisfeita com o vosso serviço bem como atendimento na resolução do seu problema e pondera contatar uma outra operadora, para fazer a mudança para a mesma, até que a Nós neste momento tem melhor cobertura na zona.
A minha Mãe já é cliente vossa á vários anos e merece ser melhor tratada.
Solicito que me contatem o mais rápido possível, pois a minha Mãe está bastante desanimada por não ter o seu telefone fixo para ligar para as amigas.
Já passaram três semanas, esta situação não pode continuar.
Nos próximos dias se não for contatado, MUDO de operadora.