Skip to main content
Solução

Código de validação da Portabilidade

  • November 8, 2024
  • 8 respostas
  • 1018 visualizações

Tenho 3 números de telemóvel associados ao contrato, onde poderei saber o CVP de cada um deles?

 

Solução por Ricardo27

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/manter-numero-portabilidade#consultarcodigoportabilidademovelcvp

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 8, 2024

  • Novo Membro
  • November 21, 2024

Boa tarde,

Cada número de telemovel não possui o seu CVP individual?

Agradeço informação.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 21, 2024

@Carlosantunes

Telemoveis associados ao mesmo pacote, tem todos o mesmo cvp. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Carlosantunes 

Se os números de telemóvel são associados ao mesmo pacote tem todos o mesmo CVP


  • Novo Membro
  • March 11, 2025

Todas as respostas erradas

De acordo com lei e de acordo com ANACOM cada numero tem de ter seu proprio CVP a MEO para dificultar a saida dos seus serviços e de forma ilegal não fornece os CVP


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 11, 2025

@Joaodamas 

 


  • Novo Membro
  • March 11, 2025

O problema é que a MEO na sua má fé faz CVP unico não para o pacote xemplo M4O mas sim para o cliente mesmo que o numero não esteja no referido pacote, o que acontece ao tentarmos fazer a portabilidade do numero? Dá CVP inválido


  • March 11, 2025

O problema é que a MEO na sua má fé faz CVP unico não para o pacote xemplo M4O mas sim para o cliente mesmo que o numero não esteja no referido pacote, o que acontece ao tentarmos fazer a portabilidade do numero? Dá CVP inválido

Errado