Skip to main content
Solução

Valores exorbitantes

  • March 11, 2025
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

A quase 3 meses pedi para cancelar meu plano por ligação ao serviço meo, assim que sai do emprego, eles me ligaram e justifiquei que estava desempregada e sem poder pagar a fatura e queria cancelar o plano para nao gerar novas faturas, mensalmente recebo email, de que minha fatura está acumulando, sendo que não uso os serviços a 3 meses, nem internet, nem telemovel, até tirei o chip do meu celular, para que não gere cobranças. E agora como posso resolver isso, está me sendo cobrado mais de 200 euros por faturas e serviçoes que não estou utilizando.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Ariane.uller 

Aqui somos apenas clientes, ligue +351 961 001 620 para verificarem a situação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • March 11, 2025

Olá ​@Ariane.uller 

Aqui somos apenas clientes, ligue +351 961 001 620 para verificarem a situação.