Skip to main content

WIFI MEO - Não deixa ligar á rede

• March 10, 2025
  • 1 resposta
  • 54 visualizações

Olá a todos,

Estou a escrever para relatar um problema contínuo com a minha conexão WiFi que tem afetado a minha vida nos últimos meses. A situação é a seguinte:

1. Problema de Conexão: A minha rede WiFi frequentemente desaparece e, quando tento reconectar, recebo uma mensagem de que a password está incorreta.
  2. Intervenções Temporárias: Já passei várias horas ao telefone com o suporte técnico, e embora os técnicos identifiquem que o problema está na caixa no poste que precisa ser reconstruída, as soluções aplicadas são sempre temporárias.
  3. Troca de Equipamento: Já troquei o router na loja duas vezes, o que resolve o problema temporariamente. No entanto, após uma chuva mais pesada ou um vento mais forte, o problema retorna.

Dado que este problema tem sido recorrente e está a causar um grande transtorno, solicito que seja feita uma intervenção definitiva para resolver a situação. Agradeço a vossa atenção e espero uma resposta rápida e eficaz.

Certamente não devo ser o unico a sofrer deste problema. mais alguem teve algo parecido?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 10, 2025

Olá ​@Carlosdsandre 

Aqui no Fórum somos apenas clientes.

Sugiro que contacte a Provedoria do Cliente MEO.