Olá a todos,
Estou a escrever para relatar um problema contínuo com a minha conexão WiFi que tem afetado a minha vida nos últimos meses. A situação é a seguinte:
- Problema de Conexão: A minha rede WiFi frequentemente desaparece e, quando tento reconectar, recebo uma mensagem de que a password está incorreta.
- Intervenções Temporárias: Já passei várias horas ao telefone com o suporte técnico, e embora os técnicos identifiquem que o problema está na caixa no poste que precisa ser reconstruída, as soluções aplicadas são sempre temporárias.
- Troca de Equipamento: Já troquei o router na loja duas vezes, o que resolve o problema temporariamente. No entanto, após uma chuva mais pesada ou um vento mais forte, o problema retorna.
Dado que este problema tem sido recorrente e está a causar um grande transtorno, solicito que seja feita uma intervenção definitiva para resolver a situação. Agradeço a vossa atenção e espero uma resposta rápida e eficaz.
Certamente não devo ser o unico a sofrer deste problema. mais alguem teve algo parecido?