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Falta de apoio

  • 8 de março de 2025
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Boa noite

Estamos sem equipamentos a funcionar desde hoje 8 de Março de manhã.  Informamos a central e só vêm no dia 10 de Março.  É inadmissível, não terem um técnico durante o dia de sábado (hoje) para se dirigirem à nossa habitação e resolverem o problema. Se fosse uma empresa isto não poderia acontecer. Mas todos nós pagamos e gostamos de ser bem servidos. 

Uma vez que isso não acontece porque até não é a primeira vez que os vossos serviços tecnicos falham. Levam-nos a que tomemos uma outra decisão.  Naturalmente irão peder um cliente.

Cumprimentos 

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6 respostas

ana_Paula
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  • 8 de março de 2025

Olá ​@Orlando Costa 

Lamento a situação.

Os dias sem serviço serão automaticamente creditados na sua própria fatura, espero também que a MEO continue a merecer a sua preferência.


Ricardo27
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  • 8 de março de 2025

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria. Nós outros é igual. 


ana_Paula
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  • 8 de março de 2025

São 15 dias

 

"5 - A indisponibilidade dos serviços a que se refere o n.º 1 que, depois de reportada à empresa, se prolongue por um período superior a 15 dias confere ao utilizador final o direito de resolver o contrato sem qualquer custo."

https://diariodarepublica.pt/dr/legislacao-consolidada/lei/2022-187527517-187528695


Ricardo27
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  • 8 de março de 2025

2.4.3. Níveis de Qualidade de Serviço

Salvo nos casos em que a instalação do serviço seja efetuada pelo cliente, o serviço será instalado e ativado na data acordada entre a MEO e o cliente para o efeito, num prazo máximo de 30 (trinta) dias (45 dias no caso do serviço Global Connect Pack) a contar da data de adesão ao serviço, salvo impossibilidade técnica ou motivo de força maior.A MEO compromete-se a prestar o serviço de forma regular e contínua, exceto quando tal não seja possível por razões de sobrecarga imprevisível dos sistemas em que o serviço se suporta ou devido a situações de força maior (situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à MEO e que pela mesma não possam ser controladas), casos em que a MEO não se obriga a assegurar níveis mínimos de qualidade. A MEO compromete-se, não obstante o estabelecido no parágrafo anterior, a repor o serviço indisponível por motivo que lhe seja comprovada e exclusivamente imputável no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a contar do momento da receção pela MEO da comunicação do cliente, exceto quando seja necessário aceder às instalações do cliente e ou substituir o equipamento, caso em que será acordado entre a MEO e o cliente data e hora para o efeito.


ana_Paula
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  • 8 de março de 2025

Tenho estas duas alíneas no contrato:

 

8.2. A MEO compromete-se, não obstante o estabelecido no número anterior, a repor o serviço indisponível por motivo que lhe seja comprovada e exclusivamente imputável no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a contar do momento da receção pela MEO da comunicação do cliente, exceto quando seja necessário aceder às instalações do cliente e ou substituir o equipamento, caso em que será acordado entre a MEO e o cliente data e hora para o efeito.

 

5.14. A indisponibilidade do serviço que, depois de reportada à MEO, se prolongue por um período superior a 15 (quinze) dias, confere ao cliente o direito de resolver o contrato sem qualquer custo.


Jose_Francico3

 

Senhor Orlando 

Trata se de uma boa notícia porque a avaria é de penas 2 dias (sábado e domingo) se houvesse muitas interrupções, na vossa zona poderiam demorar mais alguns dias para repor o serviço.

Espero que o problema seja sanado antes do fim do dia 14 para não ter que mudar de operadora. 

Como tem muito jeito para escrever, pode fazer uma exposição ao MEO com a sugestão de criar um piquete 24/7 para as zonas com mais avarias porque eles também pagam e merecem um serviço não inferior aos outros clientes em tempo de paz.

Tem razão quando falta o Serviço de TV, na casa dos idosos e lares ficam nervosos mesmo com climatização adequada. As mulheres sofrem mais porque ficam sem ver os seus programas favoritos (telenovelas?). 

No dia 11, no Hard Rock, no Porto pode assistir ao concerto de Carvin Jones.

Bom dia com saúde e alegria.


josé
11.03.2025, 03H50 UTC 
 


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