Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Adquiri um serviço a 16 de janeiro, paguei em fevereiro e agora estão a cobrar-me dois meses. Não devo pagar mais de 18,5 euros. Por favor, cobrem o que é justo.
O meu período de fidelização terminou e não renovei com a MEO. Na fatura todos os meses vinha descontado uma prestação de um telemóvel adquirido. Agora com a finalização do contrato como funciona?
O preço do router 5G portátil na loja do MEO é superior aos das lojas nacionais.Estamos pensando em comprar um router fixo 5G AX3000 quando o preço baixar.Neste momento o sistema mais económico é com telemóvel ligado a router pessoal. Alguma novidade dos laboratórios da Altice destinado a zonas brancas e outras em Portugal. Com os melhores cumprimentosjose10.03.2025, 17H51 UTC
Boa tarde,Como faço para pedir uma 2ª via Cartão Pré-Pago sem carregamentos obrigatórios?
Boas,se tiver a acabar a minha fidelização e tiver uma compra a prestação e possível desvincular da MEO e continuar o pagamento a parte?ou sou obrigado a liquidar o pagamento total?Obrigado
Olá a todos,Estou a escrever para relatar um problema contínuo com a minha conexão WiFi que tem afetado a minha vida nos últimos meses. A situação é a seguinte:Problema de Conexão: A minha rede WiFi frequentemente desaparece e, quando tento reconectar, recebo uma mensagem de que a password está incorreta. Intervenções Temporárias: Já passei várias horas ao telefone com o suporte técnico, e embora os técnicos identifiquem que o problema está na caixa no poste que precisa ser reconstruída, as soluções aplicadas são sempre temporárias. Troca de Equipamento: Já troquei o router na loja duas vezes, o que resolve o problema temporariamente. No entanto, após uma chuva mais pesada ou um vento mais forte, o problema retorna.Dado que este problema tem sido recorrente e está a causar um grande transtorno, solicito que seja feita uma intervenção definitiva para resolver a situação. Agradeço a vossa atenção e espero uma resposta rápida e eficaz.Certamente não devo ser o unico a sofrer deste problem
Boa tarde, Estou no hospital e precisava de comprar uma Android TV compatível com a meo go.Estava a ver o modelo da Qilive da Auchan. Será que dá para instalar a Meo Go.Agradeço desde já a ajuda
Boa tarde já há 2 facturas atrás que detectei que ando a pagar um valor superior ao meu actual tarifário mais alguns consumos extra .trata se de cerce de 23€ extra de serviços administrativos que eu não faço ideia ao que se refere ! Como faço é para anular o pagamento por débito directo pois fiz no MB e na factura actual continua obrigada
Boa tarde,Como faço para obter declaração com período de fidelização na área de cliente meo?
Desde o início desta nova tempestade que não tenho rede móvel e a rede wireless vai constantemente a baixo. Necessito de fazer chamadas relacionadas com a saúde e simplesmente não tenho como o fazer. No entanto, é um problema que tem sido recorrente durante todo o inverno, na minha localidade, ninguém (sendo MEO) tem rede móvel, sempre que há depressões meteorológicas.
Boa tarde a todos, não consigo abrir os canais SportTV na app instalada no telemóvel e na box. Alguém está com o mesmo problema?
Bom dia.Gostava de saber se existe um n.º máximo de MAC adress que podemos inserir na filtragem de MAC’s do Router Fibergateway Wi-Fi 6 ou se existe n.º máximo podermos contornar isso com a rede GUEST, colocando alguns na rede principal e outros na rede GUEST.É que tenho cerca de 70 MAC’s para inserir.Obrigado.
Boa noite.Tenho contratado um serviço de 1Gbs de internet em casa, que foi renegociado à pouco tempo. O router é um Fibergateway 5 GR241AG.Por Wifi consigo velocidades por volta de 400-500Mbs, mas por cabo nas definições o router só debita 100Mbs. E já testei com equipamentos aptos para gigabit ethernet. Parece que o router tem essa velocidade limitada nas definições e não consigo alterar. No apoio técnico ninguém me é capaz de ajudar, só referem que o equipamento que tenho está preparado para 1 Gbs de velocidade, que tem de funcionar. Já tentei pedir a troca por um equipamento Wifi 6, mas também não me fazem essa troca.Agradecia que me conseguissem ajudar.Obrigado.
Bom diaPreciso de pagar o acordo de pagamento que fiz mas não tenho a entidade e referência para fazê-lo. Onde posso consultar visto que na APP não diz pois o valor que aparece é o total do mesmo junto com o acordo, pela linha de apoio ao cliente ninguém atende.Como posso saber os dados hoje é o último dia para fazer o pagamento do acordo. Obrigada
Boa noite eu ,venho por este meio comunicar eu quero alterar potência energia 3.45 de potência. Obrigado pela sua disponibilidade Ricardo Mimoso
Boa noite,Ja tive a netflix subscrita e pagava através da conta MEO.Cancelei a subscrição mas agora tenho interesse em subscrever novamente através da conta MEO.Quando sigo os passos para aderir, no fim aparece que vou ser encaminhada para o site da netflix mas nunca acontece. Já repeti 6 vezes e nada.
Em janeiro fiz novo contrato com a Meo e como tal trocaram o meu router antigo (com 7 anos e tal) pelo router Wi-Fi 6, desde então a meo box android desliga-se do Wi-Fi e não se volta a ligar! Tenho de reiniciar o router, esperar ele voltar a ligar-se para poder desligar e ligar a box novamente para ela se conectar. Já tentei só reiniciar a box, não dá em nada, mesmo desligando da ficha, se selecionar a rede Wi-Fi tenta ligar e da erro, se reiniciar o router na app da meo também não funciona. A box está no quarto e o router na sala, no meio está o repetidor da meo, nunca tinha tido problemas, agora tenho várias vezes, só hoje em menos de uma hora desligou-se duas vezes, fora a instabilidade do Wi-Fi no resto. alguém com o mesmo problema? Alguma solução?
Faço login no meu Router FiberGateway (GR241AG) com a versão 3RGW040E00r020. Quando vou às configurações de LAN e queria definir o DNS primário, não é possível. Que alternativas tenho?
Estou no estrangeiro e deixei de receber sms.Não tenho roaming ativo pois não preciso - mas já estou no estrangeiro há um mês e sim, estava a receber SMS (só nao podia enviar). De repente, não consigo mais receber - e preciso preciso de resolver operações burocráticas urgentes, que precisam dessa validação.Alguém pode ajudar?
Boa noite , a algum tempo tenho notado uma certa lentidão na net, fui fazer um teste e os 1GB que tinha quando foi instalado o serviço agora so tenho 500MBobs :Meu vizinho tem 1GB levei o pc na casa dele e funcionou perfeitamente(mesmo cabo)…. poderia me ajudar SFF
Não consigo ter acesso à meo go em casa, tento abrir na APP MEO e assume como se estivesse no exterior(MEO go fora de casa)!
Boa tarde, venho reclamar porque no mês de fevereiro estive sem serviço nenhum durante 1 semana completa, liguei para o apoio técnico que me informaram que a rede estava com problema técnico, durante 1 semana estive sem nada e cada vez que ligava só me sabiam dizer problema técnico, para começar acho inadmissível ficar 1 semana sem serviço e a MEO não dar solução provisória, depois disseram me no apoio técnico que a semana de avaria na rede seria descontada na mensalidade, surpresa a minha quando recebo a fatura de fevereiro e nada de desconto, não acho normal, até acho um roubo, me cobrar por um serviço que não tive. Espero rectificação da fatura que foi o que me foi prometido pelo incómodo. cumprimentos
Tenho serviço de internet fibra com router FiberGateway. Vivo numa quinta e precisava de ter Wi-fi a uma distancia de 150/200 metros.O “ Extensor Wifi Externo N300 De Longo Alcance” será compativel para esse fim?Obrigado
Fiz uma compra online a prestações, no mesmo dia fiz o pagamento, escolhi entrega imediata em loja física. Recebi mensagem de pagamento realizado, mensagem a informar para aguardar mensagem para ir levantar e por fim mensagem a informar que estava enviado para a loja. Entretanto nada mais, liguei para linha de apoio e ninguém me consegue dar informação do paradeiro da encomenda, um disse que não havia o produto para expedição, mas recebi a mensagem a dizer que foi enviado para a loja, outro disse que já tinham enviado para os CTT Expresso á dois dias mas que não tinham o código de tracking da encomenda e nada mais conseguia informar. Conclusão ninguém sabe dar informação sobre a situação atual da encomenda. O que posso fazer???
Estimado suporte da MEO,Após contratar o pacote de telefonia móvel + TV + Fibra, recebi inicialmente um conjunto de 2 cartões SIM, os quais comecei a utilizar imediatamente como os meus números móveis principais em Portugal. No entanto, cerca de uma semana depois, recebi um segundo conjunto de 2 cartões SIM diferentes, cujos números correspondem aos indicados no contrato.Dado que já utilizei os primeiros números para contactos e assuntos importantes, gostaria, se possível, de continuar com esses números originais. Poderiam indicar-me quais são as opções disponíveis para resolver esta situação?Agradeço antecipadamente a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta.Cumprimentos.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.