Skip to main content
Pergunta

Devolução valor cobrado a mais

  • 3 de abril de 2025
  • 4 respostas
  • 23 visualizações

Enviei a confirmação da devolução do IVA relativo a 2 faturas que a MEO cobrou mal, por email no dia 18 de março, mas até ao momento ainda não me devolveram o valor em excesso que cobraram nas faturas de janeiro e fevereiro 2025. 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23065 respostas
  • 3 de abril de 2025

Cobraram mal o Iva? Como assim?

Para que email enviou? Não existe email de apoio ao cliente.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3778 respostas
  • 3 de abril de 2025

Olá ​@TPataco 

Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 3 de abril de 2025

As faturas é que foram cobradas indevidamente porque o serviço já não estava ativo. Ao lançarem fatura, tiveram obrigatoriamente que cobrar o IVA pelo que me enviaram as notas de crédito com a declaração associada de que eu tomava conhecimento da retificação do IVA. 

Apesar de já ter enviado as declarações assinadas para o email notasdecredito@telecom.pt em 18 de março, até ao momento não recebi o valor que a MEO tem que devolver das faturas emitidas e cobradas erradamente.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23065 respostas
  • 3 de abril de 2025

Conforme indicado pela ​@ana_Paula tem que verificar o ponto de situação com o apoio ao cliente. Aqui pelo fórum somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da MEO.