Skip to main content
Resolvido

oferecer uma experiência com troca de Meos

  • 9 de março de 2025
  • 7 respostas
  • 63 visualizações

Boa noite.

Gostaria de saber se posso trocar MEOS, numa experiência como um alojamento, mas outra pessoa pode usufruir?

Gostaria de oferecer, uma vez que não posso usufruir.

 

Solução por Ricardo27

Também penso que não haverá problema.

Mas se levarem o regulamento à risca, poderá não ser aceite:

"6. Os vouchers (troca e usufruto) são válidos para os clientes aderentes ao Programa MEOS, que tenham acumulado MEOS disponíveis para utilização/troca neste âmbito e que se encontrem em situação regular, sendo a atribuição e gestão dos MEOS efetuada diretamente pela MEO."

"10.3. Entende-se como beneficiário do voucher/oferta o titular do contrato com a MEO, onde foram debitados os MEOS relativos à oferta/voucher.

24. Os parceiros poderão solicitar ao beneficiário/cliente da MEO documentação comprovativa para verificação da sua identidade, assim como, dados de cartão de crédito (no caso dos hotéis) como forma de garantir a sua reserva.

https://experiencias-meos.meo.pt/termos-e-condicoes

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3778 respostas
  • 9 de março de 2025

Olá ​@Kiko49 

Normalmente é por vouchers, por isso pode transmitir o voucher a outra pessoa.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23065 respostas
  • Solução
  • 9 de março de 2025

Também penso que não haverá problema.

Mas se levarem o regulamento à risca, poderá não ser aceite:

"6. Os vouchers (troca e usufruto) são válidos para os clientes aderentes ao Programa MEOS, que tenham acumulado MEOS disponíveis para utilização/troca neste âmbito e que se encontrem em situação regular, sendo a atribuição e gestão dos MEOS efetuada diretamente pela MEO."

"10.3. Entende-se como beneficiário do voucher/oferta o titular do contrato com a MEO, onde foram debitados os MEOS relativos à oferta/voucher.

24. Os parceiros poderão solicitar ao beneficiário/cliente da MEO documentação comprovativa para verificação da sua identidade, assim como, dados de cartão de crédito (no caso dos hotéis) como forma de garantir a sua reserva.

https://experiencias-meos.meo.pt/termos-e-condicoes


Bom dia! Ontem dia 02 de Abril 2025, fiz a troca de Meos por um mês de TV fora de casa e pela BTV experience, no entanto continuo sem qualquer um dos serviços ativos, tendo sido os Meos descontados. Gostaria de saber o porquê de estar a acontecer tal situação. Recebi mensagem a dizer que os pedidos foram confirmados, mas não recebi quaisquer códigos. 

Obrigado pela atenção  


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23065 respostas
  • 3 de abril de 2025

@Manuel Folgoa 

“Se ainda não tens subscrição neste canal (o canal não está ativo), a troca de MEOS ativa automaticamente o canal no dia seguinte ou se preferires podes ativar diretamente na MEOBox após a troca. Esta troca atribui 1 mensalidade (30 dias) grátis com início no dia da troca.”


No caso de anteriormente não ter o canal subscrito, a troca de Meos irá ativar sozinho o canal é isso? É aguardar? 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Manuel Folgoa 

O seu serviço é Fibra ou ADSL, certo?

No caso da BTV Experience, o canal irá ser ativado nas próximas 24 Horas Automáticamente, é só Esperar, ou pode Ativar você mesmo na Box, como indicou o ​@Ricardo27 

No caso do MEO Go Fora de Casa, tem de Ativar o Serviço, pois na Loja Online até indica que "Antes de efetuares a troca (de MEOS) deverás confirmar que tens o serviço MEO Go fora de casa ativo."


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23065 respostas
  • 3 de abril de 2025

Ou aguarda que ativem, ou ativa diretamente na box. Nesse caso tem que ativar o pacote mensal.