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Resolvido

Dados moveis incorrectos

  • 1 de abril de 2025
  • 2 respostas
  • 34 visualizações

Desde 1 de janeiro de 2025 que a MEO não me dá os dados móveis contratualizados.

Todos os meses tenho de telefonar a reclamar, perdendo tempo, dinheiro e paciência. 

Pedem desculpa, carregam-me uns gb e ... até ao próximo mês. 

Hoje dia 1 de abril de 2025 a situação mantém-se igual, só recebi parte do que está  o acordo.

Eu cumpro religiosamente o acordo, não consigo estabelecer qualquer contacto digno dese nome nem com máquinas nem com humanos, continuando a ser prejudicado.

Alguém tem uma dica para poder resolver este assunto de vez? 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@ANT II 

Isso não deveria de Acontecer, e entendo a sua Frustração

Crie um Pedido de Apoio através do seu my MEO, Veja aqui como Criar

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2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@ANT II 

Isso não deveria de Acontecer, e entendo a sua Frustração

Crie um Pedido de Apoio através do seu my MEO, Veja aqui como Criar


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3841 respostas
  • 1 de abril de 2025

Olá ​@ANT II 

No contrato tem lá essa informação? Se realmente não tiver os dados contratados  tem de ligar 16200 e dizer "Falar com um assistente" ou criar um pedido como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse.