Skip to main content

Router com sinal vermelho

  • 3 de abril de 2025
  • 6 respostas
  • 31 visualizações

Forum|alt.badge.img+8

Os dados móveis do meu ruter estão a vermelho acha que é do mau tempo 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23064 respostas
  • 3 de abril de 2025

Forum|alt.badge.img+8

Ok entao quando é que passam a azul como estavam eu preciso de ter wifi senão gasto os dados do meu telemóvel 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Sofia gomçalves de faria 

Já Experimentou Reiniciar o Router?

Se o problema precistir, Reporte a Avaria ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO 

Enquanto estiver sem Internet Fixa, se for um Pacote M4, a MEO pode oferecer Dados Móveis nos Telemóvel associados ao Pacote, para não gastar os todos os seus Dados Móveis


Forum|alt.badge.img+8

O pacote meo é da minha mãe  mas isso é do mau tempo  a minha mãe e um pacote M 5 satelite


Forum|alt.badge.img+8

O meu pai não lhe vai desligar porque diz que é da chuva 


Forum|alt.badge.img+8

Eu já reiniciei o ruter e voltou ao normal não sei o que se passou