Skip to main content

Alguém sabe quando são apresentadas as primeiras ofertas comerciais da DIGI? Quero mudar imediatamente.

Eu não sei porque sou meo e não vou mudar 


Até final do ano deve haver novidades, mas creio que não vão corresponder a muitas expectativas. Veremos... 


Até final do ano deve haver novidades, mas creio que não vão corresponder a muitas expectativas. Veremos... 

Posso te dizer que sim e adiantar... mesmo tendo um contrato de confidencialidade posso te garantir que o preço por 500MB por exemplo será bem inferior aos 3 grandes 


@rafa5430

Depois do que já foi dito e do que são as expectativas, seria muito mau, se assim não fosse.

Nem pode ser diferente, se quiserem fazer alguma diferença e se quiserem ganhar alguma cota de mercado. Falta saber no que se transforma depois o "bem inferior".

Além das questões de serviço, apoio ao cliente e apoio técnico. Veremos. 


Antonio2
 

Tenha calma, a pressa pode causar estresse e ansiedade, afetando a vossa saúde e bem-estar. Tenha paciência.

Já demorou mais tempo para a DIGI anunciar os seus tarifários.

A qualquer altura podem anunciar os tarifários e pode contactar 16600

A pressa ainda é inimiga da perfeição  A empresa tem planejamento e deverá lançar os primeiros serviços até Novembro e a ANACOM pode prorrogar o prazo,

Estou a prever naquela empresa oferecer: 930/930 Mbps, 80 canais de TV e telefone fixo, no valor entre €30.00 a €25.00.

josé

Cliente Fibra.


Responder