Alguém sabe quando são apresentadas as primeiras ofertas comerciais da DIGI? Quero mudar imediatamente.
Eu não sei porque sou meo e não vou mudar
Até final do ano deve haver novidades, mas creio que não vão corresponder a muitas expectativas. Veremos...
Até final do ano deve haver novidades, mas creio que não vão corresponder a muitas expectativas. Veremos...
Posso te dizer que sim e adiantar... mesmo tendo um contrato de confidencialidade posso te garantir que o preço por 500MB por exemplo será bem inferior aos 3 grandes
Depois do que já foi dito e do que são as expectativas, seria muito mau, se assim não fosse.
Nem pode ser diferente, se quiserem fazer alguma diferença e se quiserem ganhar alguma cota de mercado. Falta saber no que se transforma depois o "bem inferior".
Além das questões de serviço, apoio ao cliente e apoio técnico. Veremos.
Antonio2
Tenha calma, a pressa pode causar estresse e ansiedade, afetando a vossa saúde e bem-estar. Tenha paciência.
Já demorou mais tempo para a DIGI anunciar os seus tarifários.
A qualquer altura podem anunciar os tarifários e pode contactar 16600
A pressa ainda é inimiga da perfeição A empresa tem planejamento e deverá lançar os primeiros serviços até Novembro e a ANACOM pode prorrogar o prazo,
Estou a prever naquela empresa oferecer: 930/930 Mbps, 80 canais de TV e telefone fixo, no valor entre €30.00 a €25.00.
josé
Cliente Fibra.
Depois do que já foi dito e do que são as expectativas, seria muito mau, se assim não fosse.
Nem pode ser diferente, se quiserem fazer alguma diferença e se quiserem ganhar alguma cota de mercado. Falta saber no que se transforma depois o "bem inferior".
Além das questões de serviço, apoio ao cliente e apoio técnico. Veremos.
E sinceramente te acha o apoio ao cliente da Meo ou mesmo Vodafone ou Nos um bom apoio ao cliente? Com preços absurdos para a realidade de portugal... em França tens fibra a 19 ou mesmo 9 euros
Sinceramente, pessoalmente, não tenho razão de queixa. Ao longo destes anos todos, algumas avarias, ficaram resolvidas em poucos dias.
Algumas divergências ao nível da faturação, também todas resolvidas em poucos dias, através de pedidos na área de cliente.
Estamos satisfeitos com o trabalho das nossas operadoras em Portugal, um país bonito com gente por todo o território.
Rafa 5430 está no espaço Schengen, é livre entre os 27 países europeus sem fronteiras.
https://nearjob.com.br/fibra-optica-na-franca-estado-de-implantacao-e-disparidades-entre-departamentos/
Esperamos que a DIGI contrate para trabalhar alguns dos 50 mil em Portugal, 5X inferior aos de Espanha e fogem das escolas e do trabalho como o diabo da cruz.
70% do território na Espanha está deserto?
O povo prefere , as grandes cidades e Ibiza para maior divertimento.
Após o MEO chegar a casas de 6 4 milhões de pessoas, agora tem condições para melhorar ofertas em todos os pacotes, com destaque para M4O (4 play). 5% do SMN, isto é, menos de 2 bicas ou 2 castanhas assadas por dia, um copo de vinho verde, etc.
É natural que parte de 15% da população que vive em Portugal, nas capitais de Distritos escolham ofertas ortodoxas.
Fibra e tecnologia XGS-PON é igual em qualquer parte do mundo e poderá demorar vários anos para conseguir o que foi feito em Portugal nos últimos 20 anos, nas centrais e acordos internacionais.
O mês de Novembro este ano será muito quente com deliciosos pastéis de Belém e os nossos 25 pratos de comida tradicional.
Bom apetite e boa noite com boas telecomunicações.
Eu estou na meo a quinze anos e não vou sair nunca dá meo sempre a dar me ofertas
@ de faria
Não interessa o gênero antes e depois, o que interessa é que está feliz com o seu jardim florido ou não com os serviços do MEO do país de Edith Piaf.
Há 11 anos, tinha o Samsung Galaxy Fame com display de 3 , 5 ”, muito inferior ao P20 do gigante e líder mundial de telecomunicações .
Há 15 anos, tinha Nokias com rede do MEO e da Vodafone e internet fixa ADSL.
Huawei fez bem em separar a Honor e já deve ter ultrapassado a marca da maçã e de outras. Alguns modelos já vêm com Wi- Fi 7, como Meizu, OnePlus, OPPO e Xiaomi.
O nome de " sexta-feira negra " é feio a Sofia amante do MEO poderia pedir para mudar o nome, para como exemplo , " verde das nossas paisagens bonitas ".
Porque perdemos a confiança, na empresa francesa, nada será como dantes e vamos passar alguns serviços para a NOS.
Bom divertimento no seu Paraíso Ambiental
Sim vou pedir
Podiam mundar o nome para verde das nossas paisagens bonitas
A meo acompanha os preços da Digi? Ou posso já fazer a denúncia do contrato!
Pode pedir o contacto pelo Liguem-me grátis na área de cliente para negociar o seu contrato.
Já pedi! Disseram-me que não tinham tarifário para acompanhar l, mas que amanhã não sabiam. Gosto da meo, mas passar para a Digi tenho uma poupança anual de 160€.
Se não acompanharem abandono a meo..
Ligue amanhã
Vamos ter de esperar, acredito que nos próximos dias, ou até já amanhã, irão fazer tarifários para acompanhar a chegada da nova marca
Eu gostava de ser Digi mas não posso porque estou no pacote meo da minha mãe
Espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.
10€ com veloecidade de 1GB certo sem tv mas wouahhh a diferenca e melhor que esperada
A MEO perdeu um cliente.. O mínimo que fazem são 16€ e 50BG.. Adeus e olá DIGI.
A MEO perdeu um cliente.. O mínimo que fazem são 16€ e 50BG.. Adeus e olá DIGI.
No meu caso são menos 47 Euro mês. Mesmo pagando a fidelização, daqui a 10 meses é só beneficio! É inevitável a mudança.
- 60 canais (são mais que suficiente) = 12 Euro na DIGI
- Móvel com dados ilimitados 5 Euro (para 4 cartões) vs 14,9 Euro/cartão (33 euro com desconto = 20 Euro na DIGI (vou comprar 5 cartões)
Conta final com o que pretendo: MEO 94,9 Euro vs DIGI 48 Euro (-47). Penalização fidelização 506 Euro. Tempo amortização 10 meses!
Não tem como não mudar
Eu ainda não vi quais os benefícios que encontram na Digi, e que eu, ainda não vi nada melhor na Digi que me fizesse mudar, e pagar 506Euros para mudar..... não vejo a vantagem.
O único benefício é o preço, mas o preço, não é tudo.... Aliás o preço não é fixo a Digi pode decidir aumentar ele a qualquer momento, já que se subir é tanto para os novos como para os velhos, e estes preços é só para atrair clientes
Mas cada um é livre de escolher e de fazer o que quiser.
Eu ainda não vi quais os benefícios que encontram na Digi, e que eu, ainda não vi nada melhor na Digi que me fizesse mudar, e pagar 506Euros para mudar..... não vejo a vantagem.
O único benefício é o preço, mas o preço, não é tudo.... Aliás o preço não é fixo a Digi pode decidir aumentar ele a qualquer momento
Mas cada um é livre de escolher e de fazer o que quiser.
A sério, é a melhor resposta ao assunto? Pois a matemática não engana. Fidelização são três meses e basta olhar para Espanha, como o objetivo é aquisição de clientes, os incrementos de tarifas serão bem mais tarde. Basta consultar a evolução das tarifas em Espanha. No entanto, vai obrigar a concorrência a ajustar sendo que a própria se ajustou para baixo em algumas tarifas. Informação publicamente disponível.
Para os mais novos os esquecidos, devo lembrar que foi a Optimus a quebrar o duopólio. Mas todos se ajustaram e o compadrio começou.
Há que ajustar novamente.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.