Skip to main content

nao tenho Internet

  • 2 de abril de 2025
  • 1 resposta
  • 18 visualizações

Ola, nao tenho Internet.  pode dizer pourque? Tem um problema? Obrigado

Resposta fixada

2 de abril de 2025

Olá ​@Denis Fock 

Pode reportar a Avaria através do Assistente Digital na sua área de cliente na web ou na app myMEO.

O Assistente Digital irá tentar identificar o problema e corrigir remotamente se possível, caso contrário irá agendar a visita de um técnico.

 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3879 respostas
  • 2 de abril de 2025

Olá ​@Denis Fock 

Pode reportar a Avaria através do Assistente Digital na sua área de cliente na web ou na app myMEO.

O Assistente Digital irá tentar identificar o problema e corrigir remotamente se possível, caso contrário irá agendar a visita de um técnico.