Skip to main content
Pergunta

Chamadas da MEO para contratos de elevado valor

• 31 de março de 2025
  • 3 respostas
  • 49 visualizações

Boa tarde!

É lamentável que a MEO através destes dois números  de telemóvel: 969 364 891 e 965 769 123 , tente levar os clientes MEO a fazer renovações por valores muito mais elevados (cerca de 20€ acima) do que quando o contrato é renegociado pela gestão contratual. Deviam ter vergonha na cara de andar a tentar enganar os clientes MEO, pois em vez de nos oferecer mensalidades mais vantajosas a nível de preço para o mesmo serviço, só sabem dizer que o valor vai ficar mais caro cerca de 20€. É indecente.

Acabei por conseguir renovar o meu contrato por 39,99€ em vez dos 62€ que me propuseram nesses telefonemas.

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@afonsofreitas 

Eu não confio nesses telefonemas, pois podem não ser mesmo da MEO, podem ser de Agentes, ou até uma Tentativa de Esquema, totalmente Alheia a marca, mas a tentarem se passar por ela, mas que tentam fazer propostas Nada Vantajosas, que não Recomendo a Aceitar

A melhor forma de Negociar com a MEO, e obter melhores preços e ofertas, é pedindo o Contacto Gratuito da Gestão Contratual através do myMEO, como você contactou, e pode confirmar que obteve uma Melhor Oferta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • 31 de março de 2025

Como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse, o melhor é mesmo negociar pela área de cliente através do Liguem-me grátis na secção dos pedidos.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1456 respostas
  • 1 de abril de 2025

Boas, 

Não  me admiraria nada que fosse burlas.

Normalmente quem contacta com os clientes são do departamento de negociação de contratos e por linhas fixas ou números privados, apresentando propostas iguaias ou  ligeiramente inferiores nunca superiores à atual.