Skip to main content

Alteração Horário de Funcionamento do Apoio ao Cliente - MEO

  • 1 de abril de 2025
  • 3 respostas
  • 61 visualizações

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá a Todos!

A partir de 01-05, a MEO irá alterar o Horário de Funcionamento do serviço de Apoio ao Cliente e Faturação. (Informação dada a partir das Informações Adicionais da Fatura Mensal)

O Atendimento Automático vai manter-se disponível 24 horas/dia, 7 dias/semana e o Atendimento
Personalizado passará a Funcionar entre as 8h e as 24h de segunda a sábado, exceto feriados. (Em vez de 24 h/dia)

O serviço de Apoio ao Cliente e Faturação, está disponível através dos seguintes Números:

 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23066 respostas
  • 1 de abril de 2025

Decisão compreensível, a meu ver.

O apoio técnico vai-se manter 24h/dia.

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3776 respostas
  • 1 de abril de 2025

Mesmo que não se mantivesse 24/7 o Assistente Digital seria útil para reportar avarias ou verificar o ponto de situação sem ter de falar com um assistente.


Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+4
  • Visitante Júnior
  • 50 respostas
  • 1 de abril de 2025

Mais que sensato, Apoio aberto ao Domingo quando 99% dos departamentos estão encerrados, Apoio a cliente até a uma da manhã em dias uteis, pobres assistentes que aguentaram isso durante anos a fio.

 

Boa decisão da empresa, se o slogan é Humaniza-te ao menos aqui foi aplicado.

 

 


Responder