Skip to main content

DIGI

  • 3 de outubro de 2024
  • 39 respostas
  • 1298 visualizações

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
43% Foi útil
Mostrar a primeira mensagem

39 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

@antonio f ventura

A minha resposta não é a melhor nem a pior, é a minha opinião, como você está a partilhar a sua…

Ao ir à cessar o contrato pelo myMEO e ao inserir o seu número e clicar em Liguem-me Grátis podem lhe dar uma ótima proposta, mais cara mas pode valer a pena e ter mais vantagens.

Mas já que são só 3 meses de fidelização, segnifica que após 3 meses se não gostar do serviço pode sair, mas e depois? Muda para onde, todas as outras são muito mais caras, não é? Pode vir a ficar a perder, porque pode não vir valer a pena pagar os 506Euros.... também é matemática.…

Mas prontos, quem sou eu para dizer isto, a Digi, para mim não é, mas para si parece ser excelente então aproveite, já que vai pagar mais barato, o resto não se necessita de preocupar.


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
  • 8 de novembro de 2024
Sofia gomçalves de faria disse:

Eu estou na meo a quinze anos e não vou sair nunca dá meo sempre a dar me ofertas 

Estranho eu estou quase a 20 e nunca tive uma oferta 🤔 mesmo quando renegociava o pacote arrancar alguma coisa era uma utupia ,tirando que ao telefone era mil ofertas quando vinha o contrato as ofertas fugiam nas linhas com letra pequena


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

@cgom3s

Normalmente ao ir à cessar o contrato pelo myMEO e ao inserir o seu número e clicar em "Liguem-me Grátis", recebe uma chamada de um assistente, de retenção, para lhe dar uma ótima proposta, diga o preço que vai pagar na Digi, e a sua intenção para sair, a MEO pode não fazer o mesmo preço, mas vai fazer muito mais barato que aos novos clientes, e pode valer a pena e ter mais vantagens, do que mudar para a Digi.


Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
  • 12 de novembro de 2024

A DIGI tem um tarifário Voz/Net ilimitado que custa 7 euros …

e se adicionares quatro números ao teu plano só pagas 5 euros por cada um ...

Ainda ontem ligaram-me da MEO com a proposta ridícula de 6,99€ com 3500 min/sms e 20GB de NET


Jose_Francisco3

Xano 

Parabéns pela oferta de 20GB por €6,99, um dos meus familiares teve essa oferta e aceitou antes de aparecer a DIGI. 

Em 2017 éramos felizes com 3GB por €12,99. 

Hoje, €7  + - €2  (5 - 9€) com 3GB satisfaz a quem necessita até até 3GB.

Em 2023, Ilimitado do TRIO, no valor de €24,99 era um luxo.

Os tarifários do Ilimitado em 2025 poderão ser um mimo e ao alcance de mais consumidores como por exemplo €24,99  com desconto entre 30 a 40 % perfaz 17 - 19 €.  

Em França 70% da eletricidade é através de energia nuclear e em Espanha é a Vento, Gás, Nuclear.

Os preços de internet em Portugal não deverão ser inferiores aos de França e Espanha com IVA de 23%, custos com energia e mais uma centena de motivos.

Os telemóveis desde há vários anos tem duas ranhuras, podemos colocar SIM de 2 operadoras diferentes. 

Como por exemplo 1 do trio + 1 da DIGI.

 

1º contrato móvel em 2017.

  boa noite


Forum|alt.badge.img+12
  • Observador
  • 295 respostas
  • 15 de novembro de 2024

A Altice já respondeu à DIGI com a sua oferta da UZO

A oferta móvel e de fibra da UZO acaba de ser revista com preços mais baixos que desafiam a proposta da Digi. A grande novidade é o lançamento do serviço de TV, com 70 canais e um custo de 15 euros por mês.

No móvel a UZO tem agora uma proposta de mensalidade de 10 euros com 200 GB de tráfego, e cobertura 4G e 5G, mas também com 1.000 SMS grátis para todas as redes, distanciando-se assim da oferta da Digi que apenas tem mensagens curtas para a própria rede.

Também na fibra a UZO tem uma nova oferta, com um preço de 15 euros por mês e um router fibergateway com WIFI6. A assinatura deste serviço é essencial para ter acesso ao novo pacote de TV, com gravação automática, que é uma das grandes novidades que a empresa acaba de disponibilizar.

Estão incluídos 70 canais nacionais e internacionais, uma lista onde faltam também a SIC e o News Now da Medialivre, à semelhança do que acontece com a oferta da Digi.

 


Jose_Francisco3

UZO do MEO foi criado em 2018, WOO da NOS em 2019 e Amigo da Vodafone em 2022.

Só agora o TRIO pensou, no bem dos seus clientes e MEO com dinheiro do banco?

Nenhum dos meus familiares e eu trabalhamos nas empresas de telecomunicações. Desejo a todas as ISP sorte e sustentabilidade 


Jose_Francisco3

Depois dos preços da DIGI, agora a Vodafone lança uma nova oferta com preços mais baixos concorrendo com a Digi e a nova proposta da UZO.

A NOS também deve estar preocupada,

São demasiadas operadoras num pais com apenas 10 milhões de habitantes ? 

15.11.2024.  


Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
  • 26 de novembro de 2024

A DIGI pode vir a fechar o ano com 1.5 milhões de clientes angariados em Portugal em tempo record. São mais de 90 mil novos clientes por semana.

Cá em casa mudamos, são 8 cartões com chamadas e dados ilimitados.

40€ na DIGI, na MEO pagávamos 212€

acabou a mama, andaram décadas a encher o bolso para esbanjar o dinheiro em Futebol, Festivais, Corridas, Pavilhões, Estádios e ordenado e prémios milionários para chefias.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@xano 

De onde tirou essa informação de 90mil clientes por semana, da sua cabeça??? E dessas 1.5M de pessoas quantas estão satisfeitas? É que eu vejo muitas reclamações, e muitas pessoas a quererem voltar?

A MEO nos seus pacotes é tarifários tem outras vantagens e ofertas para os seus clientes que as marcas low-cost não têm, e pode sempre negociar para um melhor preço

E ela mesma tem pacotes mais simples e tarifários mais simples na sua marca Low-Cost a UZO, a preços mais baixos 

A UZO é a principal rival a essa nova Low-Cost, que tanto se ouve falar, com os preços igualmente tão baixos, mas que lhe pode oferecer uma melhor qualidade de serviço, e um melhor Apoio ao Cliente

Conheça aqui https://www.uzo.pt/

 


emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1474 respostas
  • 2 de abril de 2025

Boas, 

DIGI manda Nowo acabar  com a parceria com o MEO na rede móvel. 

O MEO ainda pode ir buscar uns quantos clientes da Nowo  ( através  da UZO) via rede movel que não querem o serviço da concorrência Digi.

 


Forum|alt.badge.img+8

O meu ruter da zte que eu tenho em cima da mesa da sala está com a luz vermelha da internet mas é por causa do mau tempo diga quanto tempo vou ficar assim 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3840 respostas
  • 2 de abril de 2025

Olá ​@Sofia gomçalves de faria 

Aqui somos apenas clientes não temos essa informação.

Já tentou reinciar o router da ZTE?


Forum|alt.badge.img+8

Mas o meu pai diz que é do mau tempo