Boa tarde a todos, Acabei de passar mais de 20 minutos ao telefone para me executarem uma simples tarefa. Tenho 3 boxes meo contratadas, pelas quais pago mensalidade. Hoje, queria ver MEO, através da app, num outro local da casa, já que tenho algumas android boxes, neste caso uma Xiaomi Mi Box S 4k. Ao ligar a Box e aceder à app da MEO surgiu aquele aviso já corrente: "atingiu o limite de 4 boxes". Como já aconteceu, provavelmente um slot estava ocupado com uma Box que já não uso para ver MEO na app. Como ja referi, já me aconteceu isto algumas vezes e em 5 minutos libertaram o slot e a app funcionou normalmente. Hoje, ligo para o apoio técnico, atende-me uma senhora que depois de lhe ter fornecido todos os dados de cliente e explicado a situação, encaminha,-me para outro funcionário. Depois de 10 minutos em espera, atende-me um outro funcionário que afinal era da linha comercial. Por último, atende-me um terceiro que disse coisas interessantes como: "Você tem demasiados dispositivos l