Skip to main content
Resolvido

Sport tv

• 6 de abril de 2025
  • 6 respostas
  • 52 visualizações

Boa tarde, pago os 4.99€ do meo go fora de casa, eu quero ver a Sport Tv 1 no hotel e o meu namorado que tambem esta fora de casa tambem quer ver. porque nao da os dois? isso assim de que vale pagar para nao poder ver os 2 em dispositivos diferentes fora de casa?

Solução por ana_Paula

Olá ​@Lisa199029 

Os canais premium se não me engano é so 1 dispositivo em simultâneo, os restantes dão 3.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3884 respostas
  • Solução
  • 6 de abril de 2025

Olá ​@Lisa199029 

Os canais premium se não me engano é so 1 dispositivo em simultâneo, os restantes dão 3.

• 206 respostas
  • 6 de abril de 2025

Tem de ler as condições antes de ativar de futuro. Para ver em mais que um ecrã tem de ter subscrita a MS

• Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 6 de abril de 2025

penso que tenho, como confirmo?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3884 respostas
  • 6 de abril de 2025

Olá ​@Lisa199029

Pode verificar as suas subscrições na app my MEO, em Serviços > TV

Lá deve aparecer as suas subscrições.

• 206 respostas
  • 6 de abril de 2025

Vou ler as condições, só se tiverem mudado isso, supostamente com MS devia dar em mais que um ecrã

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Lisa199029 

Para ver a SportTV Fora de Casa percisa de ter subscrito a versão "Multiscreen", com a versão "Standard" não é possível ver SportTV Fora de Casa.

De qualquer maneira, como disse a ​@ana_Paula, a visualização dos canais premium no MEO Go está limitada a 1 Equipamento em simultâneo

Mas não necessita da Subscrição do "MEO Go Fora de Casa" (4,99€) para ver Canais Premium Fora de Casa (como por Exemplo a "SportTV Multiscreen")