Skip to main content
Pergunta

gravação manual na box androider

• 5 de abril de 2025
  • 5 respostas
  • 58 visualizações

Forum|alt.badge.img+2
  • Dinamizador Júnior
  • 12 respostas

Guardei um filme que deu faz um mês ou dois, o mesmo filme vai dar novamente na próxima semana, então durante esta semana em que ele está na programação, simplesmente não consigo ver a gravação ( apenas aparece a opção remover).

Durante meses em que tive avarias e telefonei para as resolver, coloquei a questão do porque de as minhas gravações desaparecerem e nunca obtive a resposta concreta ou uma solução, até que hoje descobri isto porque são dois filmes na mesma situação.

Alguém sabe se é possível solucionar este problema?

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@naoemeo 

Ao Selecionar o Pograma Guardado (Gravação) ao ir para baixo aparecem "Mais Horários", e mostra os Horários em que o Pograma vai dar nos Próximos Dias, Deu nos Últimos 7 Dias, e o Guardado indicado com uma ☁️ (Nuvem) que deverá ser possível selecionar e Ver

Os Guardados (Gravações) têm um limite temporal, após alguns meses são apagados, e desaparecem, automaticamente

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 12 respostas
  • 5 de abril de 2025

Aparece nos outros, nestes dois que vão dar esta semana apenas aparece a opção remover.

Tenho aqui um guardado desde dezembro e continua cá.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

@naoemeo 

Quando então aparece só a opção "Remover" é porque está Agendado para Guardar, na Próxima Emissão, (e a antiga devia ter sido apagada) e só após ser Emitido Novamente, pode Voltar a Ver e estará Disponível Novamente nos Próximos Meses

O Limite Temporal pode variar de Pograma para Pograma, e de Canal para Canal, uns podem Premanecem mais tempo Guardados que outros

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 12 respostas
  • 5 de abril de 2025

Incrível essa box, barata demais para a qualidade 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@naoemeo 

Por mim é mesmo incrível, não tenho razão de queixas da MEOBox Android TV

Pode dar Sugestões e Reclamação a MEO para melhorar a App MEO Android TV, a partir da app, vá a aba Cliente, escolha Enviar Feedback, Leia o QR Code com o seu telemóvel, e deixe o seu Feedback