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Pergunta

gravação manual na box androider

  • 5 de abril de 2025
  • 5 respostas
  • 58 visualizações

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  • Dinamizador Júnior
  • 12 respostas

Guardei um filme que deu faz um mês ou dois, o mesmo filme vai dar novamente na próxima semana, então durante esta semana em que ele está na programação, simplesmente não consigo ver a gravação ( apenas aparece a opção remover).

Durante meses em que tive avarias e telefonei para as resolver, coloquei a questão do porque de as minhas gravações desaparecerem e nunca obtive a resposta concreta ou uma solução, até que hoje descobri isto porque são dois filmes na mesma situação.

Alguém sabe se é possível solucionar este problema?

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5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@naoemeo 

Ao Selecionar o Pograma Guardado (Gravação) ao ir para baixo aparecem "Mais Horários", e mostra os Horários em que o Pograma vai dar nos Próximos Dias, Deu nos Últimos 7 Dias, e o Guardado indicado com uma ☁️ (Nuvem) que deverá ser possível selecionar e Ver

Os Guardados (Gravações) têm um limite temporal, após alguns meses são apagados, e desaparecem, automaticamente


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 12 respostas
  • 5 de abril de 2025

Aparece nos outros, nestes dois que vão dar esta semana apenas aparece a opção remover.

Tenho aqui um guardado desde dezembro e continua cá.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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@naoemeo 

Quando então aparece só a opção "Remover" é porque está Agendado para Guardar, na Próxima Emissão, (e a antiga devia ter sido apagada) e só após ser Emitido Novamente, pode Voltar a Ver e estará Disponível Novamente nos Próximos Meses

O Limite Temporal pode variar de Pograma para Pograma, e de Canal para Canal, uns podem Premanecem mais tempo Guardados que outros


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 12 respostas
  • 5 de abril de 2025

Incrível essa box, barata demais para a qualidade 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@naoemeo 

Por mim é mesmo incrível, não tenho razão de queixas da MEOBox Android TV

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