Skip to main content

sem internet

• 24 de março de 2025
  • 6 respostas
  • 58 visualizações

Eu sou cliente MEO na minha zona só satélite mas a internet não funciona a meses e eles cobram me 49 euros por mês eu vou cancelar o contrato porque não tenho que pagar o valor total sem eles me garantir os serviços e uma vergonha a meo

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Jason Monteiro 

Tem um Router Externo+Interno ou só Interno?

O Router está avariado, ou só não apanha Rede Móvel, e tem Internet Fraca?

Já Reportou a Avaria ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 24 de março de 2025

Olá ​@Jason Monteiro 

A Internet via rede móvel pode por vezes pode ser instável devido a vários fatores.

Só tem direito a cancelar o serviço sem nenhuma penalização caso esteja 15 dias sem serviço.

• Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 24 de março de 2025

No sítio onde vivo a rede e muito fraca e satélite e tenho um aparelho na chaminé mas a NET a maior parte das vezes nem dá nada e quando dá e só 6 ou 7. Megas já cá vieram dois técnicos e chegaram a conclusão que não a nada a fazer 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Jason Monteiro 

É normal ter só 6 a 7 MBps em serviço Satélite, pois a Internet é via Rede Móvel, Essa velocidade dá para uma utilização normal, mas para um uso mais intensivo é fraco. Pode experimentar reiniciar o Router e melhorar a velocidade 

Mas Infelizmente enquanto não tiver Fibra em sua casa, não há mesmo nada que possa fazer, nem a MEO pode fazer nada para aumentar a velocidade

• Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 27 de março de 2025

Sim mas estou informado que posso cancelar o contrato derivado a isso eles já cá mandaram vários técnicos e chegaram a conclusão que não a nada a fazer e que não me conseguem garantir o serviço 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Jason Monteiro 

Não sei se é possível cancelar por esse motivo, pois em Satélite não há nenhum mínimo de Velocidade Garantida, pelas limitações do serviço 

Mas se quiser fazer o pedido de cancelamento também não será possível por aqui.

Crie um Pedido de Apoio através da área Pedidos na sua área cliente myMEO ou contacte as Linhas de Apoio MEO