Skip to main content
Resolvido

reclamação

  • 4 de abril de 2025
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Meus pais tem 85 anos são clientes meo a 7 anos , vivem em uma aldeia , tem reformas baixas , 

o telefone deixou de funcionar e o tecnico disse que não tem mais conserto pois é um sistema antigo , 

querem que ele tenha um telefone ligado ao satelite , com um cartão , até aí tudo bem , mais agora aumentarem de 14 euros para 21 só por issso ? que culpa que eles tem ? eles tem contrato , isso não conta ? è o unico meio de contato deles .

Aguardo resposta : 

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Alvaro pires Neto 

Aqui no Fórum somos apenas clientes, não irá receber nenhuma resposta por parte da MEO.

Sugiro que crie um pedido na sua área de cliente my MEO, ou se preferir ligar 16200 (consulte o tarifário)

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3837 respostas
  • Solução
  • 4 de abril de 2025

Olá ​@Alvaro pires Neto 

Aqui no Fórum somos apenas clientes, não irá receber nenhuma resposta por parte da MEO.

Sugiro que crie um pedido na sua área de cliente my MEO, ou se preferir ligar 16200 (consulte o tarifário)