Tenho uma avaria na TV/fibra o operador informou ser falta de sinal na box principal informou ir enviar um técnico. no dia seguinte ligaram dizendo que enviavam um técnico, mas, que o cliente poderia ter que pagar 50,00 euros se a avaria fosse da responsabilidade do cliente?!. Questão: se os equipamentos pertencem á MEO e se a montagem /instalação de cabos ligações, etc dentro e fora do domicilio para todo o funcionamento dos equipamento foi feita pela MEO, porque razão a responsabilidade pode ser do cliente quando os contratos que celebram com os clientes garantem o fornecimento do serviços e todo o seu funcionamento? Se avariar/ ou não deixar passar o “sinal” como disse o colaborador que faltava o “sinal” em cabo uma ligação ou algo semelhante na BOX principal ou na fibra, que culpa tem o cliente?? Que ousadia!!
Resolvido
avarias pagas pelo cliente
Solução por Ricardo27
Não sei de que se trata, nem qual a avaria, mas um clássico para uma avaria da responsabilidade do cliente é, p.ex., cabos roídos por animais de estimação.
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