Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Olá, dois assistentes do "apoio ao cliente" acabaram de recusar trocar o telefone fixo, que está avariado... fiquei chocado porque este telefone fez desde sempre parte do contrato (telefone fixo; internet; televisão; telemóvel), é um telefone da MEO!! Por experiencia sei que infelizmente o "apoio" da MEO consegue ficar muito muito aquém do esperado, por isso pergunto aqui: tenho que comprar um telefone ou deve ser a MEO a substitui-lo gratuitamente?
Excelências,Sou cliente da MEO com um pacote de dados, televisão e 3 telemóveis.Resido habitualmente em Angola.Ontem recebi uma chamada de um nr. não identificado. A pessoa identificou-se como funcionário da MEO, informou-me que o pacote estava a chegar ao fim e ofereceu-me a renovação do pacote com alguns benefícios. Uma abordagem comercial bastante agressiva que me fez lembrar a minha adolescência, os vendedores de meias nos mercados de rua na periferia de Lisboa.Antes de me render ao encanto do vendedor, fiz duas perguntas:Disse-lhe que estava fora do país e perguntei se aquela chamada seria cobrada com roaming. Respondeu-me energicamente que obviamente não teria custos; Fiz algumas perguntas sobre o meu pacote apenas para certificar-me da autenticidade do meu interlocutor. Respondeu-me com detalhes das facturação do meu móvel, da minha filha e da minha esposa, bem como do meu pacote da TV.Não estando rendido às “meias” que me propuseram sobretudo pela forma e abordagem pouco cortês
olá, sou cliente Meo há já algum tempo e, só este ano já bloqueei imensos chamadas/contactos que me são completamente desconhecidos e, não sei como têm o meu número.São chamadas do reino unido, brasileiras a oferecer colocações de trabalho para os quais nunca concorri e imensas chamadas, supostamente, da Nos a oferecer novos pacotes de comunicações. Será que só acontece comigo?Raramente dou o meu contacto, exactamente para não me chatearem!!A Meo não tem um canal onde possa colocar esta questão e me esclarecer, esconde-se através de mil maneiras para não conseguir que se reclame e manda sempre para a área cliente onde não se pode explicar o sucedido.Afinal a Meo, tem os nossos dados protegidos ou não? Como é que de repente parece que meio mundo tem o meu contacto?estou a ficar farta desta operadora! helena
Boa tarde recebi chamada no dia 14-05-2025 pelas 18h26, através do n.º 929006606 onde me foi dito que estavam a ligar da meo onde referiram que o meu contrato estava a acabar e após dizer código postal desligaram a chamada. Muito estranho.Se houver feedback de situações similares gostava de saber feedback
Olá, Mudei-me recentemente para uma casa alugada e encontrei um modem de fibra ótica da MEO já instalado e a funcionar, mas não sei a quem pertence. O proprietário também não tem essa informação. Posso utilizar este serviço ou devo contactar a MEO para regularizar a situação? O que devo fazer neste caso? Obrigado pela ajuda!
Olá Meo.pt, há 2 semanas foram colocados 2 postes de madeira novos perto de minha casa porque o pica-pau comeu os postes velhos. Estou esperando há duas semanas que um engenheiro conecte o novo cabo de fibra óptica à minha casa e ao poste principal. O número de referência é: 3/75036960750 Esta conexão pode ser realizada em até 1 hora. Você também pode me informar quando isso vai acontecer, a linha antiga está abandonada. Jacoba de Boer-.Andreae
Com o meu contrato a expirar no dia 05/05/2025, enviei o meu pedido de cancelamento no dia 17/04/2025 a pedir expressamente que pretendia cessar contrato no dia de expiração, 05/05, cumprindo com isto os 15 dias mínimos de pré aviso.Surpresa minha (ou não) quando recebo hoje mensagem a indicar que o meu contrato será cancelado no dia 17/05/2025 e que terei de pagar até essa data.Este roubo constante (e até à última gota) e respectiva impunidade das operadoras tem de acabar.Partilho aqui com todos, mas também irei proceder a reclamações nas vias oficiais.
Tenho meo go no telemóvel devido a uma avaria do serviço MEO em casa mas não consigo ver direito pois a imagem não para de bloquear . Já limpei os dados e continua igual.
Caros sem informaçao alguma aparece a fatura deste mes com mais 7,11 eur POR OBRAS DE QUEM que tem de Pagar?????
Olá, acabei de aderir a um plano MEO e não consigo ativar nem o código de inteligência artificial de 1 ano (Perplexity Pro) nem o serviço de receção de chamadas para o Apple Watch, o que posso fazer?
Queria só deixar um agradecimento e um elogio ao profissionalismo e à simpatia da colaboradora Rita Silva da Meo no NorteShopping.
Tenho actualmente MEO ADSL, mas com a transformação da zona para fibra, desloquei-me à loja mais perto para fazer a mudança. Entrei em chamada com o serviço como combinado e negociei um pacote que fosse ao encontro das minhas necessidades. Após tudo formalizado, recebo o email com o contrato no meu email e qual não é o espanto quanto reparo que parte das coisas acordadas não estavam descritas. Liguei novamente para a MEO, realizei uma reclamação e foi-me dito que iriam alterar até ao final do dia. Dois dias depois recebo novo contacto da meo para formalizar, novamente, o contrato, - finalmente com todo o pacote acordado correto. Dias mais tarde fui contactada pela MEO para indicar precisamente a morada, pois estava agendada para dia 12 de MAIO (hoje) a instalação. Faltei ao trabalho na parte da tarde, pois coincidiu com o horário de trabalho. Esperei e esperei e nada, ao ver que já passava algum tempo, contactei a MEO, e as desculpas que obtive foram várias, passo a citá-las: 1. Houve
Após o término do contrato, posso manter o mesmo número ou transferi-lo para outra empresa e usufruir dos vossos serviços?
Bom dia, fiquei sem serviço este fim de semana aconteceu a mais alguém a situação que vou relatar.Sou um cliente que paga por debito direto para não me preocupar com o pagamento. Qual é o meu espanto no dia 9 de maio no dia que descontam a fatura da minha conta recebo uma mensagem da meo em que “Para sua segurança vamos suspender o seu serviço pois verificamos consumos elevados. para evitar esta suspensão tem 24h para pagar 103.33e entidade, referencia, a pós pagamento, ligue …. a informar-nos. Caso não pague, o seu serviço será suspenso no final do prazo de 24h.” no mesmo dia contatei a meo na qual informaram que não tinham conhecimento de nada e que eu tinha tudo em dia e nem conhecia essa referencia , eu referi vamos ver se eu no fim de semana fico sem serviço, se verificarem a gravação confirma-se o que estou a relatar.Confirmou-se no fim de semana fiquei sem serviço sem saber por que, liguei para a assistência ninguém sabia nada, ao fim de uma hora de chamada ameacei que iria canc
Bom dia, Venho por este meio a solicitar uma resposta, tenho 2 telemóveis e na altura que aderi o M4 atribui o meu segundo nº de telemóvel, é o menos usual. Sabendo que o primeiro telemóvel é da outra operadora.Gostaria saber se existe a possibilidade de trocar os números de telemóveis no pacote e ficando os dois na operadora MEO?
Mudei de pacote, fui mal informada, estou sem linha fixa há um mês e meio e cobraram mais do que tinham dito. Já reclamei várias vezes, continuo a aguardar o contacto da MEO, é inadmissível! Estou a pagar e não usufruo. Acham que é assim que se tratam os clientes?
Boa tarde:Como faço para pedir à Meo que retire um cabo de vários metros desativado e caído no meu quintal que ainda está agarrado ao cimo de um poste de telecomunicações.A cabo faz efeito chicote quando há mau tempo e provoca danos.Agradeço desde já a vossa melhor atenção!Luís Alves.
Avaria em redmi buds xiaomi comprados na meo online como ativar garantia?
Foi me oferecido o Skyshowtime.Enviaram link para email, mas quando coloco o email da minha conta Skyshowtime que tinha já ativa até ao proximo dia 9MAI25, nao deixa ativar a oferta da Meo.Como resolvo?
Tenho uma situação algo semelhante, mas não totalmente igual ao tópico acima (não respondi nesse tópico porque está fechado).Tenho o router da MEO ligado a um router Asus gerido por mim. O router da MEO apenas fornece internet e pouco mais. Tenho um servidor DNS interno, que também corre o Plex, e funciona perfeitamente. Consigo aceder internamente, assim como externamente.No entanto, de vez em quando, ao aceder externamente deixo de ter acesso à biblioteca, Acedendo internamente (confirmado por acesso via IP), tudo funciona corretamente. Estou a usar o DNS da Cloudflare, por isso não é por causa do DNS da MEO. Tenho a certeza que o problema está no router da MEO pois quando isso ocorre, para despistar, já tentei várias coisas e, a única que resolve SEMPRE (mais uma vez, confirmado através de tentativas de acesso após cada pequena intervenção), é reiniciar o router da MEO.Acredito que seja a firewall do router que esteja a bloquear o acesso após algum tempo, ou após alguns acessos exte
A minha participação neste fórum, serve apenas para alertar quem estiver a pensar, aderir ao plano de tarifa variável. Não o façam. Esta é uma publicidade enganosa. Nas condições é referido que a tarifa é indexada ao OMIE, e mais abaixo, mesmo no fundo da página, é referida a Fórmula de cálculo do preço da energia (€/kWh), ou seja, a fórmula que a MEO usa para adicionar a sua margem de lucro.Dou-vos um exemplo:Antes de mudar de tarifa, o preço que eu tinha era de 0,1499 €/kW. Os preços que consultei no site OMIE para o período contratado rondava os 0,12 €/kW. O VALOR QUE A MEO ME COBROU FOI DE 0,2327 €/kW. UM LUCRO DE QUASE 50%.Reclamei, mas as respostas refugiaram-se sempre na fórmula.Aconselho vivamente a NÃO aderirem a este plano, e se ainda assim tiverem dúvida, façam uma leitura minuciosa de toda a informação e façam os vossos cálculos de acordo com a dita “FÓRMULA”.
Bom dia! Fui atendido por um PÉSSIMO funcionário da empresa, que simplesmente DESLIGOU a chamada na minha cara, só porque lhe pedi para repetir os números da minha conta, para poder aceder aos meus serviços no MY MEO. O que mais me irrita é que, no início da chamada, ele nem sequer disse "bom dia" ou fez qualquer ruído, cheguei mesmo a pensar que a chamada tinha caído. Assim que eu disse "bom dia", ele respondeu. Enfim, um atendimento lamentável. É óbvio que o senhor não tinha qualquer vontade de trabalhar numa segunda-feira. Para piorar, ainda me passou para outro funcionário e estou aqui à espera há já 14 minutos.
Olá, tenho uma internet fixa contratada de 1000 MBPS e a velocidade nunca chega a 300 MBPS.
Hello, hope someone can help as I can explain much better in English. I am a MEO Energia customer. I need some help as I want to associate “my Energia” account to ‘My Meo’ account. I have no other services with MEO and I think this is where the problem is. I followed the online process, but because I don’t have a ‘MEO Pacote”, i dont have a Numero de cliente or Numero de conta. I tried inputting ‘my MEO Energia’ account number, but it keeps showing invalid. I tried calling their toll free number, but becasue I live outside of Portugal, I am unable to call their 800 number. Any ideas how I can get this solved? Answers can be in Portuguese. Obrigado,-PF
Vou comprar um aparelho a prestação na loja online MEO. Gostava de saber se posso fazer a compra e solicitar o envio em nome de outra pessoa e morada que não não a mesma do titular do serviço. Pois raramente estou em casa
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.