Skip to main content
Solução

erro 4143

  • May 20, 2025
  • 1 resposta
  • 370 visualizações

Bom dia,

não consigo ver TV na App MEO, aparece o erro 4143

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Real_efd 

Experimente mudar de Canal, para Restabelecer o Serviço, e verifique se já é possível ver TV

Se o Problema precistir, vá nas Definições da Android TV, em Aplicações, procure e escolhe a app MEO, e clique em "Forçar Paragem".

Após isso, volte a abrir a app MEO novamente, Espere a app Iniciar, e Experimente se Agora já consegue ver TV, e se a app está a Funcionar Normalmente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Real_efd 

Experimente mudar de Canal, para Restabelecer o Serviço, e verifique se já é possível ver TV

Se o Problema precistir, vá nas Definições da Android TV, em Aplicações, procure e escolhe a app MEO, e clique em "Forçar Paragem".

Após isso, volte a abrir a app MEO novamente, Espere a app Iniciar, e Experimente se Agora já consegue ver TV, e se a app está a Funcionar Normalmente